Capítulo 17✪Nem Tudo é Perfeito✪

7 2 23
                                    

Fell me The truth
Thais is The end
I feel like losing myself
Can't find my way
Tô not lose you
Why is it so complicated

Diga-me a verdade
Este é o fim
Eu sinto como se estivesse
Me perdendo
Não consigo encontrar
Uma forma de não perder você
Por que é tão complicado?
-yoari-true-

️⚠️ Capítulo levemente revisado ⚠️

                           ✪

Como um todo, nem um lugar é 100% monótono, nem tudo vai trazer a felicidade por puro capricho de um ser "Feliz para sempre".
                        ⚜️
Era um lugar úmido, não sabia se era sem iluminação solar, pois, o mesmo estava vendado em um banco parecido de metal, frio e gelado mas o mesmo tinha noção de ter treinado bem pelo menos um dos seus filhos, e ele iria agir com forme o plano, já tinha noção que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, então o Sr. Seok-Eunk sempre que visitava o internato que seus filhos moravam pegava o irmão "mais velho" para treiná-lo sobre tudo que sabia, tanto o físico quanto o intelecto mas com o mais novo preservou a inocência até chegar aos 17 anos [...] Sabendo que ambos tinham a mesma idade o pai havia observado que o outro tinha um certo atraso e que isso poderia atrapalhar, porém Marko só teve atraso até aos 10 anos, mas já havia decidido por o peso somente em Jinsung isso fez sua dor permanecer até a alma mas infelizmente era um bem necessário.
O escuta passos se aproximando, retiraram suas bandagens de sua vida; seu olhar foi tendo a clareza aos poucos tendo em vista vários homens fortemente armados em sua volta, abrindo passagem para alguém entrar no local.
O homem de porte alto e robusto, puxa uma cadeira se sentando em sua frente, delicadamente retirando a mexa rebelde que atrapalhava sua vista a colocando atrás da orelha do mais novo, o mesmo vira o rosto tentando desviar do contato físico.

- Olha só que garoto desobediente em? - O mesmo fala alto direcionando aos homens que estavam no local.

- Tsc. - Seok

O maior se ergue com o olhar fulminante pesando toda sua mão no rosto do Seok que o fez cuspir sangue.

- E aí está o ótimo "pai". - Seok rir debochando da cara do mesmo.

Os guardas murmuram "pai?", "você sabia?".

- QUIETOS!! - O grita fazendo todos voltarem a postura.
- E você, não me provoque que se não seus filhos sofreram as consequências (rir)

De calmo o Seok ficando tenso, a vermelhidão se torna evidente da raiva vindo à tona.

- Como assim meus filhos?

- Ah é ( bate a palma da mão na testa ) você não saberia porquê estava trancado aqui né? Tsc que pai descuidado

- SE TOCAR NELES EU JURO QUE ARRANCO SEU CORAÇÃO FORA QUE NEM VAI SABER QUE TE ACONTECEU.-Se balança querendo soltar as amarras de seu pulso mas infelizmente elas estavam bastante apertadas

- Há, Há, você? Justo você que tá trancado?!
- Não se preocupe que vou cuidar muito bem dos seus filhos ou não, digo "Meus netinho" né?

- SEU DESGRAÇADO!! EU VOU TE MATAR!!
- ONDE ESTÃO MEUS FILHOS??

- Marko e Lisa são esses os nomes dos pirralhos, né? Eles estão aos meus cuidados, não se preocupe, vou fazer que sua mãe não conseguiu fazer com você, vou transformá-los em ótimos guerreiros.

- Só por cima do meu cadáver seu pedaço de merda. - Seok começa a se debater na cadeira na tentativa falha de se soltar das amarras fortes.

- Apaguem ele, e levem para o famoso D.D.Morte ele vai adorar receber o ex aluno dele como prisioneiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma história de infância e adolescência nada legal Onde histórias criam vida. Descubra agora