Metade de mim,
agora é assim,
de um lado a poesia,
o verbo a saudade
do outro lado a luta,
que a força e a coragem
pra chegar no fim.
E o fim é belo incerto,
Depende de como você
vê o novo, o credo,
a fé que você deposita
em você e só,
Só enquanto eu respirar,
Vou me lembrar de você,
Só enquanto eu respirar.
(O Teatro Mágico)Se passaram alguns minutos de silêncio, sem nem uma troca de conversa, sem broncas, sem nada do tipo[...] Lisa já estava ficando impaciente, quase até tacando um daqueles puffs na cabeça de Seok.
— E sua mãe andava falando de mim pra você?
— É sério isso? Horas sem porra de conversa nem uma e é isso que você pergunta?
— Bom é que...
— Não! É isso que quer ouvir né!?
— Ela não gostava de falar sobre você... - Lisa falar muito dos seus fulo da vida, revirando seus olhos como a reprovação a ele.(Depois daquilo não trocaram muita conversa.)
Escutam alguém abrindo a porta, viram-se para ver quem era e notam que são os gêmeos, e um deles com algumas sacolas de papelão em seus braços.
— Ótimo, vocês chegaram!
— Agora sim, a família reunida. (Ele se levanta abrindo seus dois braços e depois se sentando de novo) - E agora podemos ter aquela conversa, saber "quem são quem" - Seok fala olhando diretamente para Lisa.LISA PENSANDO: Mas que merda tá acontecendo aqui? Provavelmente isso não pode ser só porque sair do quarto sem "autorização"
Por horas Lisa ficou lá, ouvindo Seok dizendo que a realidade que a vivia não era aquela, pacífica, com uma mãe boa de mais da conta, com uma ótima faculdade e bons amigos, resumindo com vida perfeita e que era para esquecer tudo isso, pois, isso não ia mais existir em sua vida.
•Lisa se levanta com sangue nos olhos de raiva.
— Olha aqui "Papai" (A faz aspas com seus dedos)
— Você não participou nem da metade da minha infância, e quer vir falar como é minha vida ou não!? Aaah, faça mil favores né, você nem me conhece. Fui abandonada por você quando criança e minha mãe teve que se virar para nos manter vivas.— Olhe Lisa, infelizmente não posso voltar atrás para ter ficado com vocês, e mesmo se eu tivesse ficado, algo muito ruim poderia acontecer com vocês, eu nunca me perdoaria se algo os acontecesse. Pois, naquela época havia muitas pessoas nus perseguindo, então a triste escolha que fiz foi para proteger todos nós; por hora ainda não posso falar a causa desta perseguição, mas posso lhe garantir que hoje posso tentar ser um melhor pai para você, não só só para você e sim para vocês dois também. - Seok o d'baixa sua cabeça com um semblante triste.
— Para ser sincera, não confio em você nem um pouco mas tem uma coisa que gostei...
— O que?
— Em toda essa confusão conheci meus irmãos. E gostei bastante, se tornaram meus amigos. (Dando uma leveza de um sorriso em seu rosto)
— Fico muito feliz em ouvir que se tornaram amigos.
Seok caminha se ajoelhando em frente a Lisa e aos meninos, pegando na mão da Lisa e do Marko.
— Vocês são tudo pra mim. -Seok
Jin não parecia muito contente, o mesmo estava constantemente sério em toda a prosa.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Um homem que parecia mais para um mordomo do que um segurança "Faz Tudo", entrando pedindo licença e falando que o representante chegou, Seok concordando com semblante um pouco sério, o fazendo um gesto com a mão para que o rapaz se retirasse, com alguns papos trocados, depois de minutos Seok fala que já poderiam explorar todos os lugares da casa, e que no jantar eles se reuniram novamente. Vendo aquele homem assustador saindo de sua visão se sentiu aliviada, ela se sentia sufocada em sua presença, sem demora seus irmãos vão até ao jardim para conversarem e a mesma vai para o quarto refletir sobre os acontecimentos.
⚜️
*Elizabeth - Parte 1*
Elizabeth estava voltando do supermercado, derrepente começa a sentir que estava sendo seguida [...] Para por um instante e olha ao redor mas não consegue avistar nem uma pessoa "estranha" por perto. Adentrando em sua residência trancando as portas, segue em direção a cozinha colocando as compras em cima do balcão, sobe as escadas e vendo se Lisa e Miguel já tinham saído; nota-se que estava só, escuta umas batidas na porta da frente de sua casa, segue em direção a porta mas antes mesmo de abri-lá olha por olho de vidro que ficava grudado na porta. Ao vê dois homens que aparentava reconhecer, corre em direção ao seu quarto e se tranca dentro de um banheiro que ficava dentro de seu próprio quarto, pegando seu celular e liga para a polícia...
Ao perceberem que ela correu ambos dão um chute na porta que chega a quebra-lá, um segue procurando na cozinha e o outro sobe as escadas procurando nos quartos.
*Elizabeth - Parte 2*
Ao perceber que estava muito silêncio, Elizabeth começa a sair do banheiro nas pontas dos pés abrindo a porta de seu quarto silenciosamente, olhando para um lado e para o outro se avistava alguém; andando aos poucos em direção as escadas mas antes de chegar nelas aparece um homem alto, branco, de calça jeans, camisa branca com um casaco de couro preto entre aberto. Elizabeth sem pensar duas vezes corre para o lado oposto, saindo de um quarto não usado por ninguém um homem do mesmo porte que o outro. A mesma vira-se em direção a uma porta abrindo-a, uma escada de saída de emergência ela a desce desesperadamente como não houvesse amanhã, ao notar outro subindo as escadas em direção a ela, percebendo que estava cercada em dois atrás dela e um em sua frente.
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
•Uma pequena lembrança do capítulo em que Elizabeth estava em apuros•
_______________________________________
°Continuação nesse capítulo°↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Derrepente Elizabeth sente algo cobrindo sua visão ficando tudo escuro, sentindo que alguém havia colocado algo em sua cabeça, e a escuta alguns sons de luta.
Arg... Puff... Aahh... Puff
(O que ela ouvia) ↑Sente que alguém a pôs em aos ombros a carregando, assustada começa a se debater no ombro do homem estranho, e cada vez que ela tentava escapar mais ele apertava a mesma com mais força contra seu corpo.
(Colocando Elizabeth dentro de uma van preta)
Quando o homem retira o pano de sua cabeça, ela se surpreende, porque aquele homem em sua frente era um amigo de infância seu.
— Nike? -Elizabeth
— Sim, sou eu Beth! -Nike
— Mas que merda tá acontecendo aqui?! Elizabeth pergunta muito confusa.
— Calma Beth, eu vou te explicar tudo o que tá acontecendo, mas você vai ter que fazer tudo o que eu te falar.
— Sei que você não me obedece muito, mas se quiser viver, vai ter que me obedecer! -Nike_______________________________________
CONTINUA
_______________________________________Por hoje é só...
Espero que esteja gostando...
Curtem★ que me ajuda muito e se quiserem compartilhar com a família e amigos ....para conhecerem essa história fiquem a vontadeMe seguem no perfil que estou sempre avisando sobre os capítulos novo
E no twitter sempre posto algo referente ao livro, seguem lá ... está na Bio do meu perfil
Beijinhos de lia 😘💜
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de infância e adolescência nada legal
Misterio / SuspensoUma pequena história que não é um conto de fadas. Uma moça jovem tenta descobrir altos mistérios que seus pais escondem dela, sendo que o pai não pode morar com a mãe por algum motivo; ao reencontrar os irmãos se juntam e vão tentar descobrir o pass...