Capítulo-16: Sessão 2 Os irmãos Lee

13 2 8
                                    

⚠️Capítulo levemente revisado ⚠️

Não pretendo alcançar metas mas se derem estrelinhas ou comentarem pra ajudarem agradeço
_______________________________________boa leitura meu pedacinhos de céu
_______________________________________
Os irmãos Lee já caminhavam há um tempo pela floresta, Jin examinou o irmão com o olhar, pois o mesmo parecia cansado pelo andar rápido e por também carregar Lisa em suas costas, o mais velho fez sinal para que descansassem um pouco antes de seguirem viagem.

Depois de algum tempo que estavam descansando debaixo de umas folhagens coloridas de uma pequena árvore perto da mansão. Jin se levanta afirmando para o irmão que iria averiguar se estava seguro para voltarem (segundo ele estava muito silêncio para uma mansão que estava sendo invadida) Marko sem questionar concorda com o mesmo. Pois então saberia que não poderia o seguir, que ainda teria que tomar conta da ruiva que se encontrava desacordada em seu colo.

Jin entra pela passagem minúscula da mansão, tomando todos os cuidados possíveis, se escondendo em árvores e arbustos.

Antes que o pudesse entrar em sua casa, escuta vozes então o moreno se esconde em um arbusto que ficava grudado nas paredes brancas daquela mansão antiga.

- Será que podemos pegar só umas pequenas joias? - Um homem de estatura mediana repleto de tatuagens e moreno, que ainda estavam perambulando pelo terreno perguntando ao seu companheiro.

- Claro que não! - A missão é clara, pegar o Sr. Lee e o leva-lo para o chefe. - o homem alto, branco o responde em um tom elevado.

- Mas é só uma "besteirinha", ninguém vai notar... vaii? - o insiste

- Já disse que não! E se persistir vou passar essa informação para o chefe!! - O mesmo segura firme o antebraço do moreno

- AHG! Tá bom ( Se desfazendo do aperto )
- Seu chato. O maior aponta o dedo para o comparsa

- Não me atrapalhe mais!

O menor revira os olhos - Tá, Tá bom seu chato!

- Tá ok, deixa isso de lado
- Bem... Falando em chato ( o mesmo começa a ficar pensativo ) cadê o Miguel que não voltou da pausa dele!?

- Sabe que não sei, a última vez que eu vi ele, acho que ele discutia com uma garotinha ruiva bem mais cedo.

- Espera aí. - O mesmo estabilizou no lugar
- Ruiva? Tem certeza disso?

O outro olha para trás com um olhar confuso. - Sim, por quê?

- Acho que ela é a filha da Elizabeth

- Será cara? Acho meio difícil isso

- Creio que sim mas espero que Miguel tenha conseguido levá-la com ele.(Arfa) Mas vamos deixar disso, vamos embora que não tem mais ninguém aqui, só nós dois

O comparça só assente com a cabeça. Mas antes que eles começassem a irem embora ambos escutam barulhos de folhagens mexendo.

- Espera!
- Escutou isso? - o maior questiona e o mais novo só nega com a cabeça, então o maior faz um sinal pondo os dedos nos lábios para fazer silêncio.

Uma história de infância e adolescência nada legal Onde histórias criam vida. Descubra agora