"Eu, eu quero me
Perder incendiar, nadar
Além do mar
Me deixar sentir medo,
Tocar tudo que
Eu seja"
-João- Olhos vermelhos-- Olha... Não é que eu não queira acreditar mas isso está muito estranho..-Lisa fala em um tom a tristeza e receio
- Olha Srt. Lee sei que que as coisas parecem muito confusa, sei que ainda tem suas dúvidas... Briam
- Sim! Lisa
- Depois que ter a confirmação do teste tudo irá se encaixar mas antes se você aceitar lógico.... Podemos te levar para ver uma pessoa que deseja muito esse encontro de vocês. -Marko fala com uma tonalidade em sua voz tão calma e doce que sair quase em um sussurro.
Lisa com cabeça baixa.... Seu cenho de negação como estivesse falando consigo mesma e falar:
- Por hora vou deixar esse teste para mais tarde, mas quem é essa pessoa que quer tanto me ver?
- Bom, aí você terá que ir até lá para ver! - Marko responde com um mínimo de sorriso
- E aí Sra. Lee? Vai querer descobrir quem é essa pessoa que queres lhe ver?
- Sim eu vou! Mas se tentarem fazer alguma coisa comigo... Juro pela minha alma que mato vocês!! Lisa dá seu falar em uma tonalidade de agressividade.
- Eita! Em vez de nós sermos os assassinos na verdade vai ser a Lisa. - Marko fala entre os risos direcionado a futura irmã
*Todos naquela sala começaram a rir da minha situação*
Em meio de um longo silêncio, depois dos risos todos caminharam para fora da sala, passando pelo refeitório e em seguida indo para frente da faculdade.๑ Se passou um tempo com os meninos se provocando e tirando boas risadas de todos alí. ๑
- Meninos, acho melhor vocês irem logo.... Quanto antes melhor! - Briam
Os meninos concordam e vão para um estacionamento que ficava ao lado esquerdo da sua faculdade, enquanto isso[...] Lisa fica ao lado do seu professor Briam, esperando os meninos voltarem. Em todo o momento de espera o professor a encarava como quisesse fala algo a mais para ela; Lisa já estava ficando aguniada quase dando uma resposta logo, para ele, ou dando uns tapas para que o mesmo vira-se o rosto para o outro lado ao invés de ficar olhando para ela, não demorando muito os meninos estacionam suas motos pretas que pareciam ser uma Harley, bem na frente da Lisa um do lado do outro ambos em motos diferentes[...] Marko estendia estendia sua mão para que a menor subisse em sua moto, ela recusa batendo na mão dele e sobe por si só na moto. Já montada o professor pede só uma pausa que ele queria falar algo para Lisa, ambos meninos concordam somente com o olhar.
⚜️
Briam se aproxima até o pé do seu ouvido, sentindo sua respiração forte que faz seu corpo estremecer pela aproximidade e falar:
- Não fique triste pela suposta "morte" de sua mãe, pois todos sabem que ela não morreu mas sim foi sequestrada!
- Não vai reconhecer o corpo na delegacia, é mais uma armadilha. Não se preocupe a pessoa certa vai lhe explicar tudo, seus irmãos sabem de tudo e vão te explicar qualquer dúvida.... -Briam- Como assi... Antes mesmo que ela terminasse de falar... os meninos ao avistarem o positivo do professor. B dão a partida e seguem para longe da faculdade.
- Espera, espera Marko... Quero saber o que ele quis dizer com aquilo, que ele me disse e.... Lisa começa a falar assustada, dando leves tapas nas costas de Marko.- Não precisa linda, logo você vai saber de tudo. -Jin falar com um tom um tanto calmo, calmo até demais para a situação.
Lisa abaixa a cabeça pensativa como isso tudo veio acontecer com ela, ao nota-se que estava viajando em sua mente de novo mas logo volta a sí, notando que já estavam a bastante tempo na estrada e nem se avistava mais a cidade de New York. Olhando para todos os lados e nem uma única casa a vista, somente apenas árvores e uma única estrada de terra, ambos meninos estavam em alta velocidade e nada de chegar.
2 HORAS DEPOIS ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
Chegando em frente a um portão enorme de ferro, que dava para ver um enorme jardim de flores brancas e vermelhas ao chão, pedrinhas brilhantes que formavam o caminho até a entrada de um enorme mansão.
Marko: acena para um homem de terno preto que estava dentro de uma pequena cabine, ao lado esquerdo do portão que o mal cabia. O homem assentir apenas com sua cabeça apertando um botão que fez o portão se abrir; os dois entram com suas motos as estacionando uma ao lado do outro em frente a grande mansão rústica, assim que todos descem das motos Jin caminha até uma grande porta maior que sua pequena pessoa apertando a campainha, não demorando muito a porta é aberta por um mordomo de cabelos grisalhos que o trajava de Smoking, ele aparentava ter uns 40 anos.
- Pois não? -O mordomo pergunta com um olhar neutro.
- Viemos falar com o chefe.
Assim que Jin termina de falar o mordomo concorda, assenti deixando espaço para que os três entrassem, o mordomo faz um sinal para esperarem na sala de visitas e segue em frente até uma porta negra, que logo atrás dela é um escritório. Aparentando falar com alguém e volta fechando aquela porta que parecia tão pesada tanto para abri-lá quanto para fechar, segue até a sala de visitas avisando que já podem entrarem; assim que foi avisado[...] rapidamente os meninos puxam a Lisa pelo pulso para que ela se levantasse da cadeira que estava sentada, caminham até a porta negra sem delongas Marko da dois toques na porta "toc-toc", se ouve uma voz do outro lado calma e grossa masculina dizendo:
- Entram!!
Marko abre a porta e os três adentram ao escritório, avistando um homem de cabelos negros um pouco bagunçado, tom de sua pele era branca quase amarela, que o parecia ler algo em uns papéis em cima de sua mesa, quando o mesmo levantou seu olhar para os que estavam em sua frente. Ao se deparar com eles logo avista Lisa assustada em sua frente, dando um sorriso de canto de boca em direção a menor.
- Oi minha filha...
A respiração de Lisa começa a ficar derresgular, tendo falar:
- Pai?! Não conseguia formular as palavras por conta de seu nervosismo e uma escuridão toma conta de sua visão, pois, a última coisa que ouviu foi Marko todo desesperado, " Lisa acorde!! Alguém chama ajuda, por favor acorde."
Ao abrir seus cores de mel, com sua visão meio turva virando sua cabeça para o lado direito, enxergando um rapaz com a roupa toda preta mas sua visão continuava embaçada.
- Lisa você está b... Marko fala mas antes que terminasse de se pronunciar, uma porta se abre bem em sua frente. Adentrando um rapaz com um camisa regata branca
_______________________________________
CONTINUA....QUE ESTÃO ACHANDO?
QUE ESTÃO ACHANDO DA APARIÇÃO DO PAI DA LISA?ESTÃO GOSTANDO ?
NÃO ESQUEÇAM DE BEBEREM ÁGUA...SE CUIDEM!!!!GENTE ESTOU POSTANDO UM CAPÍTULO UM POUCO CURTO HOJE, TIVE UNS IMPREVISTOS... ENTÃO PARA NÃO FICAREM SEM CAPÍTULO ESSA SEMANA ...ESTOU POSTANDO UM CURTO..... MAS ASSIM QUE DER POSTAREI OUTRO LOGO, LOGO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de infância e adolescência nada legal
Bí ẩn / Giật gânUma pequena história que não é um conto de fadas. Uma moça jovem tenta descobrir altos mistérios que seus pais escondem dela, sendo que o pai não pode morar com a mãe por algum motivo; ao reencontrar os irmãos se juntam e vão tentar descobrir o pass...