" Há um oásis verde no
Deserto, a priori dentro
De mim, estão tão feliz que
Não consigo respirar, meus
Arredores tornam -se mais
E mais transparente."
-EUPHORIA- BTS•*DEZESSEIS ANOS DEPOIS*
Em uma bela manhã ao nascer do sol, raios solares entrando por uma janela de vidro refletindo em uns cabelos ruivos e um pouco aranhado, com a tonalidade de sua pele bem branca que refletia o brilho do sol, uma moça bela a se espreguiçar abrindo seus olhos cores de mel, levemente levanta de sua cama, vai em meio cambaleando até ao banheiro por causa de sua sonolência, se encara na frente de um espelho no banheiro por uns 3 minutos. quando de repente ouvi a voz de sua mãe gritando do andar de baixo tomando um leve susto:
— Lisa já se levantou? vai se atrasar! – Elizabeth falar
Ao se espantar e logo responde falando de um tom de voz um pouco alta mas calma:
— Sim mãe, já me levantei! –Lisa responde
— Não demora muito em!? –Elizabeth falar
— tá bom mãe! –Lisa responde
Lisa logo se apressa[...] vai direto para o chuveiro tomar uma ducha, não demorando muito, saindo logo se enrolando em uma toalha felpuda, seguindo direto ao seu guarda-roupa arrumando-se com uma camiseta branca, uma calça de couro preta, pegando uma pequena bolsa tira colo, colocando-a em seu ombro direito, pegando uma pequena agenda preta e branca que estava em cima de uma mesa que ficava em seu quarto, desce as escadas com tanta pressa quase caindo delas.
— Minha filha, sei que está com pressa[...] Respira fundo e continua a sua fala... — mas também não precisa ser pra tanto, você quase caiu dessa escada!
— Por favor tome cuidado!! –Elizabeth dá um falar para sua filha direcionando um olhar de susto com uma das mão em seu peito.
— Mas mãe, eu tô atrasada no meu primeiro dia de aula na faculdade, Sabe essa faculdade aqui de NEW YORK ela meio exigente com os horários... falando nisso que horas tem? –LISA pergunta nervosa para sua mãe.
— Deixa eu olhar aqui, Há; são 07:30hrs ( Elizabeth responde olhando para um relógio, que ficava na parede da cozinha de estilo meio rústico, com tonalidade marrom )
— Ai pelo anjo, mãe ainda tá cedo e a senhora, dona ELIZABETH, me espanta como já fosse "taderrimo". –LISA FALA CHORAMINGANDO
— Eu não disse nada, só falei pra você não demorar que pode se atrasar, principalmente que você senhorita LISA enrola muito, só para levantar da cama! –Elizabeth responde com uma voz severa.
Lisa abaixa um pouco a cabeça com o olhar fixo em suas coxas, ficando um pouco sem graça, enquanto tomava seu relaxante café da manhã. Ao pegar seu celular novamente para vê a hora, pregando seu olhar naquela tela brilhante quase se engasgando com café.
— AISH, já são 08:30hrs! Vou acaba realmente me atrasando, TCHAU MAMY já estou de saída –LISA fala com uma voz desesperadora.
Nota: Aish é uma expressão coreana, Lisa ouvia muito o seu pai falar isso quando criança, então até hoje ainda tem essa mania de falar quando está frustrada com algo.
— Lisa! minha filha, Espera!? –Elizabeth CHAMA SUA FILHA
LISA já estava caminhando para a saída da cozinha, escutando sua mãe lhe chamando rapidamente dar meia volta e fala: — O que foi mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de infância e adolescência nada legal
Mystery / ThrillerUma pequena história que não é um conto de fadas. Uma moça jovem tenta descobrir altos mistérios que seus pais escondem dela, sendo que o pai não pode morar com a mãe por algum motivo; ao reencontrar os irmãos se juntam e vão tentar descobrir o pass...