PoV's Clark
Acordo em um lugar totalmente escuro e pequeno, o único ponto de luz que havia ali era de uma pequena janela, tentei me levantar porem percebi que meus braços estavam amarrados atrás de uma cadeira assim como minhas pernas, olhei novamente para os lados e percebi uma outra cadeira e nela havia uma pessoa, porém não conseguia identificar quem era até que percebi um resmungo vindo da pessoa e logo consegui identificar quem era e forço minha memória para tentar lembrar o que aconteceu
Flashback On
Me lembro de acordar bem cedo para fazer um passeio com Jade pela cidade, para ser honesto nos últimos dias nos aproximamos muito e acabei criando sentimentos por ela e finalmente decidi tomar uma atitude sobre isso, me lembro de querer surpreende-la com um passeio pelos lugares mais românticos da cidade e assim poder confessar meus sentimos a ela.
Porem tudo deu errado, primeiro cai varias vezes no caminho e ainda por cima consegui ter a proeza de derrubar refrigerante em sua roupa, me lembro da sua cara enigmática quando me viu limpar ou melhor tentar limpar sua roupa e devo dizer que foi desesperador.... porem tudo ficou ainda pior quando Jade foi ao banheiro de uma loja para que pudesse trocar de roupa e quando a vi saindo meu desespero que eu nem sabia que tinha começou a aparecer quando vi Landon atrás dela com um sorriso maligno em seu rosto, quando penso em me aproximar Jade faz um sinal pra mim ficar no local e não me mover, não tinha entendido ate que vi um volume estranho na roupa de Landon que estava atrás de Jade e logo saquei que era uma estaca, ele foi esperto, já que armas não funcionariam com Jade e logo trouxe uma estaca, que babaca...
Tentei pensar em alguma coisa enquanto via os dois se aproximarem, porem meus pensamentos são cortados quando sinto uma mão tocando em meu ombro e quando penso em me virar escuto pequenos sussurros sendo direcionados para mim
-Não tente fazer nenhuma gracinha Clark ou Jade irá morrer aqui mesmo – aquela voz não me era estranha, porém não tive tempo de confirmar minhas suspeitas pois sinto ele me puxar com uma força sobre humana ate a saída da loja, ninguém tinha notado que havia algo errado, já que para as pessoal provavelmente éramos um bando de adolescentes zuando uns com os outros.
Quando chegamos do lado de fora, percebo que estavam nos levando em direção a um carro, tentei me soltar porem sendo humano contra um sobrenatural era realmente impossível, olhei para Jade e percebi seus lábios se mexerem disfarçadamente
-Não faça isso – aquelas foram as últimas palavras que a vi desferir antes de sentir uma grande pancada sendo desferida em minha cabeça e logo sinto meus olhos ficarem turvos e por frações de segundos percebo que Jade estava desmaiada e antes de meus olhos se fecharem completamente vejo Landon jogar Jade para dentro do carro assim como o outro fez comigo.
Flashback Off
"Merda"
Essa era a palavra que definia esse momento, estávamos ferrados e eu nem sabia o que fazer para reverter a situação, acho que só me restava rezar para que Josie e hope nos achasse.
-Merda.... que dor de cabeça – escuto uma voz baixa e logo percebo que Jade começou a se mexer na cadeira – Mas que porra.... – Ela começou a se debater na cadeira e logo fiquei desesperado
-Jade.... Jade não faça isso irá chamar atenção deles – Pronunciei pela primeira vez e pude sentir minha garganta secar e acabo tossindo
-Clark você está bem? Eles te machucaram? – Jade virou a cadeira em minha direção e percebi que ela estava realmente melhor que eu, deve ser pela razão de ser uma vampira, sorte a dela não?
-Clark... responda idiota – sinto Jade jogar uma pedrinha em mim e a olho sem entender
-Aiii.... da onde tirou essa pedra – falo incrédulo com a voz rouca e a vejo dar de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Choice
Romance(2 Temporada de A Choice, já disponível no meu perfil) Todos temos escolhas, isso inclui Josie que tinha em suas mãos, a decisão que mudaria a vida de todos e principalmente de Hope...