NARRADOR
Todos na sala estavam tensos enquanto alguns estavam confusos, Hope sentiu uma mão se entrelaçar com a sua e quando olhou percebeu ser sua namorada, a mesma estava tensa com o que poderia ouvir e com mais medo do que poderia acontecer com sua família. Quando Josie e Lizzie eram crianças elas já ouviram seus pais falarem sobre Silas, porem nunca passou pelas suas cabeças que esse Silas seria uma pessoa que quase matou sua família e amigos.
Freya por outro lado estava seria e ao mesmo tempo calma, a mesma sempre foi mais calma que os irmãos e sempre tentava levar as coisas para o lado calmo e racional. Já Caroline estava pálida, lembrar de Silas fazia suas memorias sobre Stefan voltarem com força fazendo-a se lembrar de tudo que Silas fez a Stefan e seus amigos.
-Então... o que está acontecendo aqui? – Clark estranhou o silencio no local e se aproximou de Lizzie que estava sentada em um sofá mais afastado do resto
Freya respirou fundo – Será uma longa noite – pensou enquanto olhava para seus irmãos que estavam mais aflitos que ela mesma – Bom... como disse antes, irei resumir a vocês sobre quem foi, ou melhor, quem é Silas...
Todos olhavam atentamente para Freya que antes de continuar tomou um pouco de seu vinho, já que para ela falar sobre isso trazia diversas memorias dolorosas.
Clark por outro lado, olhava para todos confusos e acabou dando um cutucão em Lizzie que resmungou
-O que foi – Sussurrou irritada pela cutucada que recebeu, e quando olhou para Clark percebeu seu rosto confuso e respirou fundo – Aish... resumindo... os tios da Hope descobriram que a Triad estava atrás de uma tumba que é de um ser bem antigo, no caso Silas e agora a tia de Hope irá contar a história de quem é Silas.... entendeu – Falou tudo em um único folego deixando Clark mais confuso, porem concorda com a cabeça, o mesmo não queria levar uma surra da mais nova
-É.....Eu.... entendi perfeitamente – falou convencido fazendo a loira revirar os olhos, pois sabia no fundo que Clark não tinha entendido merda nenhuma
-Hrum... – Se assustaram quando ouviram um resmungo vindo de alguém e quando olharam perceberam que todos olhavam em sua direção
– Posso continuar? – Freya perguntou confusa e só recebeu acenos repetidos dos mais novos – ótimo... – Sussurrou – Bom... Iremos voltar para a Grécia Antiga cerca de 2000 anos atrás, onde Silas teve uma terrível escolha e Qetsiyah teve um terrível julgamento.
Freya fechou os olhos e pensou na melhor maneira de contar tudo a eles, não queria esconder nada, então resolveu resumir da melhor forma que conseguisse e quando abriu os olhos percebeu os olhares atentos de todos em si, e com isso, respirou fundo antes de continuar.
- Silas e Qetsiyah faziam parte de um grupo de pessoas que se denominavam de "viajantes". E com o passar do tempo Silas enganou Qetsiyah fazendo com que ela ficasse loucamente apaixonada por ele. Silas tinha esperanças que ela o ajudasse a criar o feitiço da imortalidade para que assim ele pudesse usar junto com seu único e verdadeiro amor, amara, a serva e amiga de Qetsiyah.
Depois de um tempo Silas consegue convencer Qetsiyah a criar o feitiço, dizendo a ela que ele nunca iria a deixar só e ficariam juntos para sempre – mesmo depois da morte – E com o amor que tinha por Silas. Qetsiyah cria então o Feitiço da Imortalidade e com isso começa a planejar seu tão sonhado casamento com o mesmo. Contudo no dia do casamento, Silas rouba o feitiço da imortalidade e acaba deixando assim Qetsiyah sozinha no altar.
A mesma ficou inconsolável e então quando já era anoite, ela começou a rastrear Silas o encontrando em uma floresta junto com amara, sua serva e amiga, isso acabou a deixando ainda mais enraivecida e foi ali que construiu sua vingança contra ele. Qetsiyah esperou que Silas saísse de perto de Amara e então quando viu uma oportunidade forçou amara a tomar a cura da imortalidade que ela criou e então a petrificou e fingiu sua morte. Qetsiyah fingiu a morte de Amara dizendo que havia cortado seu pescoço e arrancado seu coração, Silas acabou ficando devastado assim que viu o suposto coração de sua amada nas mãos de Qetsiyah e aproveitando disso a mesma lhe ofereceu uma oportunidade de beber a cura e viver uma vida mortal com ela. Porem Silas recusou e Qetsiyah resolveu prender Silas em um túmulo junto com a "cura"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Choice
Romance(2 Temporada de A Choice, já disponível no meu perfil) Todos temos escolhas, isso inclui Josie que tinha em suas mãos, a decisão que mudaria a vida de todos e principalmente de Hope...