NARRADOR
Os dias foram se passando e Josie se mostrou ainda mais quieta enquanto seus pesadelos dominavam suas noites, ninguém estava aguentando mais ver Josie daquele jeito, principalmente sua namorada que já estava ficando extremamente preocupada. Hope nos primeiros dias ficava assustada e preocupada sempre que via Josie encolhida em algum canto enquanto chorava, a mesma sentia seu coração despedaçar já que não tinha ideia de como poderia ajuda-la com suas crises, então apenas a puxava para seu corpo e a abraçava como se ela fosse o seu bem mais precioso, o que ela realmente era.
A ruiva não sabia o que fazer para que sua namorada conseguisse se abrir com ela ou com qualquer outra pessoa, ate que uma ideia passou pela sua cabeça e ligou para a única pessoa que talvez pudesse ajudar Josie, sendo ela, uma psicóloga que era próxima de Camille, seu nome é Loreal Paris.
Depois de conversar com a psicóloga a parte mais difícil havia chegado e era convencer Josie a se encontrar com essa Psicóloga, mas no fim, depois de muita conversa Josie acabou aceitando quando descobriu que a psicóloga era uma bruxa e até se sentiu mais à vontade para contar tudo que passou naquela prisão, afinal, não tinha como sua psicóloga a chamar de maluca sabendo que vampiros, bruxas e lobisomens existem... já que ela era uma.
Josie precisou de duas semanas longas e trabalhosas para que conseguisse se acostumar com sua nova rotina. Seus pesadelos haviam diminuído assim como suas recentes crises de pânico. Hope ficou extremamente anima quando viu que sua amada começou a se demonstrar ainda mais animada e falante, como se estivesse quase 100% curada de seus medos e pesadelos.
-Você está bem, amor? – Hope olhava de forma preocupada para sua namorada, quando viu a morena sair de mais uma de suas sessões com sua psicóloga, era sua última sessão, já que Loreal tinha a certeza que Josie estava completamente bem para voltar a sua rotina normal, mas ainda assim, recomendou que ficassem atentos a qualquer sonho ou crise que a mais nova pudesse ter.
-Sim... diferente das primeiras vezes, essa eu não chorei e foi até mais fácil para conversar com ela... Loreal até me liberou das sessões – Josie sorriu fazendo com que seus olhos se fechassem formando um sorriso entre eles. Hope a olhou de forma apaixonada, ela adorava quando Josie sorria assim – Que tal tomarmos um sorvete? Sei que você estava morrendo de vontade – Indagou e sorriu vendo como o Sorriso da ruiva aumentou ainda mais
Hope sem demora, entrelaçou seus dedos com os de Josie e começou a leva-la ate uma sorveteria que havia ali perto, ambas compraram seus sorvetes e andaram ate uma praça que havia ali perto. O lugar estava repleto de pessoas, mesmo que já estivesse quase anoitecendo ainda havia diversos casais e famílias pelo parque
-Não imaginei que hoje teria tantas pessoas... – Hope resmungo confusa e viu Josie apenas concordar olhando atentamente para um ponto da praça – o que foi?
-Aquela ali não é minha irmã? – indagou confusa apontando para um canto mais afastado e quando ambas estreitaram os olhos viram Lizzie e Penélope quase se comendo deitadas em baixo de uma arvore – elas não tem vergonha – ambas riram com a cena, até Josie segurar na mão de Hope e a puxar para se sentar em um canto mais reservado do parque – Acho melhor deixa-las se divertirem...
-Se devorarem você quer dizer...Lizzie irá matar Penélope daquele jeito – Ambas riram quando perceberam que Lizzie estava agarrando tão forte o pescoço de Penélope que a mesma já estava ficando vermelha – Sua irmã um dia irá matar Penélope...
-Não duvido, o ultimo ex que Lizzie teve... fugiu dela quando descobriu que minha irmã queria usar um vibrador de 24 cm nele – Hope olhou para sua namorada de forma perplexa, mas logo, ambas começaram a gargalhar alto só de imaginar a cena
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Choice
Romance(2 Temporada de A Choice, já disponível no meu perfil) Todos temos escolhas, isso inclui Josie que tinha em suas mãos, a decisão que mudaria a vida de todos e principalmente de Hope...