Capítulo 55

894 80 157
                                    

NARRADOR

Todos já ouvimos falar sobre almas gêmeas. Josie de anos atrás, provavelmente diria que isso nunca aconteceria com ela, de ter aquela pessoa que faria suas estruturas balançarem, que faria seu coração acelerar a cada olhar e aproximação... ela não acreditava que poderia sentir tais coisas. Contudo, suas filosofias mudaram radicalmente quando conheceu Hope naquele pequeno lago, com apenas um simples olhar, Josie sentiu seu coração acelerar, seu corpo tremer da cabeça aos pés, que até chegava a enfraquecer suas veias e sentidos. E a partir daquele momento de alguma forma, ela sabia que havia encontrado seu amor épico e mesmo quando Hope foi embora, Josie não a esqueceu nem por um segundo, afinal, amor épico é aqueles que não esquecemos nem com uma dose de verdades e de tempo.

E agora mais que nunca, Josie entendeu sua ligação com Hope, seus corações, suas almas estavam ligadas uma na outra, e com isso... Josie percebeu que a ligação entre ambas ainda estava incompleta e depois da conversa esclarecedora com Lucas, ela entendeu, almas gêmeas só podem se unir quando ambas já estiverem com seus próprios conflitos internos resolvidos. Josie se xingava mentalmente por não ter pensado nisso antes, a ligação delas só não estava mais forte, por sua culpa, pois mesmo que negasse para si mesma, no fundo ela sabia que ainda estava em conflito com sua própria alma. Josie carregava o medo de ser abandonada novamente, de ser traída e de sofrer, entretanto, sua alma tentava mostra-la que Hope era destinada a ela. Ambas eram feitas, desenhadas e escritas uma para a outra, era o destino de ambas se encontrarem e juntas decidirem qual seria o destino que a humanidade teria daqui pra frente, a partir de suas próprias escolhas.

Josie afastou seus pensamentos enquanto sentia suas lagrimas caírem por seu rosto, a mesma corria pelos enormes corredores da mansão em busca de sua namorada, ela podia sentir a dor que Hope sentia, a angustia e o medo. A morena olhava em cada cômodo em busca de Hope, ela sentia uma angustia a invadir a cada momento que entrava em um quarto e o mesmo estava vazio sem nenhum sinal de sua namorada.

Já Hope sentia cada centímetro de seu corpo doer a cada golpe desferido, sentiu seu corpo colidir contra a parede e um soco ser desferido em seu rosto, a fazendo cuspir um pouco de sangue. A ruiva olhou em direção a pessoa que fez seus dias serem um tormento por diversos meses, ele estava igual e vivo. Era inacreditável que seu pior pesadelo estivesse ali para puni-la.

-O que foi Hope? Achei que fosse mais forte que isso – Zombou deixando um sorriso vitorioso aparecer, porém, ele não contava com a rápida velocidade de Hope, que se aproximou e acertou um soco em seu queixo fazendo o mesmo cambalear para trás – Desgraçada...

Hope não o deixou terminar e usou sua magia para joga-lo contra a parede, ambos estavam exaustos e doloridos, ambos tinham seus rostos pingando gotas de sangue por todo o chão. Mesmo Landon sendo um vampiro recém-criado graças ao sangue que roubou de Mg antes de ir atrás de Hope naquela casa abandonada. Ele ainda era filho de Malivore e de alguma forma, isso ajudou a deixa-lo mais forte, porém, sua força não era nada comparado a de Hope que no momento estava cada vez mais irritada.

-O que foi Landon, era só isso que tinha para me mostrar? – Indagou Hope de forma debochada, o rapaz levantou cambaleando e olhou em direção a ruiva em sua frente de forma raivosa

-É só o começo – grunhiu usando sua velocidade tentando acertar um golpe na região da barriga de Hope, contudo, a ruiva conseguiu desviar pela lateral e com a força que ainda tinha, segurou-o pelos braços e o jogou por cima de suas costas, fazendo com que Landon caísse com tudo no chão deixando um grunhido de dor escapar

Hope acabou abaixando sua guarda quando ouviu um barulho do lado de fora, o que deu oportunidade para que Landon desce uma rasteira na ruiva fazendo a mesma cair, o rapaz subiu em cima de Hope e começou a soca-la com toda a força que o restava. Hope tentava se defender da melhor maneira possível, porem ela estava cansada e sentia que suas energias estavam se esgotando, os socos que recebia em seu corpo era frenéticos e precisos, mas por alguma razão não sentiu mais as mãos de Landon e sim um grunhido de dor vindo do mesmo. Hope abriu os olhos com um pouco de dificuldade e só teve tempo de ver o corpo de Landon petrificado em sua frente antes de ser lançado com tudo em direção a parede.

A ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora