Capítulo 71

616 73 77
                                    

Irei lançar a Sinopse da próxima fic em outro capitulo, amanhã mesmo, espero que leiam e comentem para saber o que acharam❤😁
Obs: A sinopse sera sobre uma fic alternativa relacionada a anjos e demônios

PoV's Josie

Abro meus olhos assim que sinto um vento gelado bater em meu rosto. Começo a me levantar lentamente enquanto olhava para os lados ainda confusa, o lugar estava completamente cercado por uma neblina que recaiu em volta das enormes arvores, cobrindo a escuridão que ali habitava. Mesmo não dando para enxergar quase nada, eu tinha certeza que conhecia aquele lugar, era familiar e acolhedor.

-Dark Josie... – Sussurro olhando para os lados até que vejo um vulto começar a se mover entre as enormes arvores. Forço minha vista para tentar enxergar e rapidamente deixo um leve sorriso aparecer – Você adora fazer uma entrada triunfal, não é?

-Talvez – A vejo caminhar em minha direção enquanto olhava para os lados – Você deve estar realmente tensa... – A olho confusa e vejo suas mãos apontarem para os lados – E a primeira vez que nevoa aqui... isso significa que você está tensa e com medo. Normalmente suas emoções afetam esse lugar

Volto meu olhar para a floresta vendo os flocos de neve caírem em nossa volta, a nevasca parecia ficar mais forte a cada segundo, como se o tempo ali passasse mais rápido. O frio parecia ficar ainda mais forte só pelo vento gelado que passava pelas folhas agora congeladas, mas de alguma forma não estava um clima ruim... era como se o frio não nos afetasse completamente.

-Você não está com frio? Quero dizer, era pra nos duas estarmos congelando – sussurro enquanto olhava para minhas mãos que pareciam quentes e normais, sem nenhuma mudança de temperatura.

-O clima não nos afeta... não me pergunte o porquê – Apontou o dedo em minha direção me fazendo fechar a boca – A muitas coisas inexplicáveis nesse mundo Josie e isso é uma delas... nossas mentes tem um poder incrível e inexplicável, e isso fica ainda mais confuso quando tentamos entende-lo.

-Porque estou aqui afinal...

-Falando dessa forma você me magoa

-Não seja besta, eu falei com você a alguns dias atrás – Retruco ignorando sua expressão indignada – Mas confesso que precisava falar com você novamente

-Você me ofende e ainda quer falar comigo? – Reviro os olhos e volto meu rosto em sua direção – Achei que fossemos amigas Josie

-Não seja dramática Dark Josie – Resmungo soltando uma risada fraca enquanto olhava para o céu, eu realmente me acostumei com essa garota, não podia negar isso.

-Eu sei o porquê de você estar aqui, mas não posso te ajudar – Sua fala me pegou desprevenida, volto meu olhar em sua direção e dessa vez seu semblante era incrivelmente sério - A profecia está próxima, Josie...

-E como eu vou saber o que devo fazer?

-Quando a batalha final chegar haverá uma escolha que você terá que fazer. Se o amor entre você e Hope for realmente verdadeiro e puro, vocês terão uma segunda chance

-Que tipo de chance? – A olho confusa, Dark Josie apenas negou com a cabeça e começou a caminhar – Ei... onde você vai?

-Você conhece a profecia Josie... você sabe que o amor entre você e Hope será a salvação. – Ela se virou em minha direção e suspirou antes de continuar - Tudo que você precisa fazer é vencer essa guerra e provar que o amor que existe entre você e Hope é verdadeiro, mas não se engane... isso não é um conto de fadas. Se o amor de vocês não for o suficiente a profecia será o fim da humanidade e essa guerra já estará perdida.

A ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora