Capítulo 56

925 81 109
                                    

PoV's Josie

Minha mãe sempre falava sobre como os vampiros podem ser capazes de sentir as emoções mais fortemente porque tudo é melhorado. Suas emoções aprimoradas são difíceis de controlar, eles se irritam, ficam tristes ou até felizes com muita facilidade. Eu sabia como era a sensação, fiquei presa em Malivore por meses e tudo o que eu sentia era meus sentimentos e emoções mais intensos, a dor se transformava em agonia, tristeza em depressão, felicidade em alegria. Eu sabia que Hope estava tentando não transparecer suas emoções na frente de sua família, mas por minha própria experiência, eu sabia como era difícil ter que lidar com todas essas emoções.

Estamos a algumas horas conversando na sala, quando sinto Hope apertar minha mão que estava entrelaçada com a sua, de começo não havia entendido, mas quando vi seu olhar perdido enquanto todos começavam a falar sobre passeios e viagens em família, eu de alguma forma podia sentir a angustia e tristeza que minha namorada sentia. Depois que Hope se transformou por completo, o vínculo entre nós duas ficou ainda mais forte e agora eu podia diferenciar nossas emoções com mais clareza, além de sentir suas dores, lembro quando chegamos e eu contei para meu país sobre isso o que deixou ambos ainda mais preocupados, confesso que tudo piorou quando, eles conversaram com a família de Hope que ficou da mesma forma. Me arrependia de ter contado, afinal, agora teríamos que aturar os "adultos" fazendo experimentos com nos duas para ver até onde esse vínculo nos ligava uma na outra, e no fundo todos sabiam que o vínculo ficaria ainda maior depois que Hope me marcasse.

Mas no momento a preocupação que estava tendo, era com a ruiva sentada do meu lado que parecia inerte a tudo, diferente de mim, Hope teria que lidar com suas emoções de lobo e de vampiro ao mesmo tempo.

-Pessoal... acho que já vamos subir – Indago tentando ser o mais natural possível, todos concordaram, mas eu sabia que eles entendiam o que estava havendo com Hope e por isso não questionaram o porquê iriamos para o quarto. Eu podia sentir o olhar de Hope sobre mim, seu olhar transmitia uma intensidade incomum, suas próprias emoções se misturavam com a minha me deixando atordoada – vamos amor?

Hope apenas balançou a cabeça em confirmação, começo a guia-la para o segundo andar até parar em frente a seu quarto, o que prontamente abro, dando espaço para que Hope entrasse e observo a mesma ir em direção a sua cama e se sentar. Deixo um suspiro triste escapar e fecho a porta, em passos lentos caminho até ficar em sua frente, onde me ajoelho e vejo seus olhos me fitarem de uma forma intensa.

-Eu... eu estou bem – Sussurrou, mas podia perceber que sua voz saia de forma embargada e quebrada

-Não minta pra mim, eu te conheço amor e eu sei que você não está bem... suas emoções estão ficando ainda mais intensas, eu passei por isso, então não precisa esconder suas emoções e seus medos de mim – sussurro olhando para seus lindos olhos que agora estavam banhados em lagrimas, levo meus dedos até seu rosto e o acaricio sentindo suas lagrimas molharem meus dedos

-Desculpe... eu... eu não sei o que está acontecendo, estou sentindo minhas emoções de uma forma intensa... não consigo controla-las – Resmungou entre soluços, sinto meu coração se apertar só de olha-la chorar, sento do seu lado na cama e a puxo para meus braços

-Eu estou aqui... para o que você precisar – sussurro, Hope balançou a cabeça em concordância e se afastou o suficiente para me olhar nos olhos

-Quando eu... morri.... – Hope começou a falar de forma baixa e apenas concordo a incentivando a continuar - eu reencontrei meus pais e meu tio, foi por breves minutos..., mas foi intenso e especial – A olho de forma surpresa

-Eles estavam lá? Mas como?

-Pelo que entendi eles descobriram que eu havia morrido e conseguiram escapar para poderem me ver... eles estão iguais não mudaram absolutamente nada – resmungou entre lagrimas e apenas dou um sorriso, me lembrando de quando os encontrei em Malivore - eu me senti feliz por reencontra-los e poder abraça-los.

A ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora