PoV's Josie
Já se fazia alguns bons minutos que eu estava parada em frente ao meu guarda roupa, pensando com que roupa eu iria usar. Depois da noite turbulenta que tivemos, Freya deu a ideia de que Hope e eu fossemos a uma floresta que havia na cidade para que eu pudesse treinar meu novo lado sobrenatural. Afinal assim como Hope, eu também posso me transformar sem precisar da lua cheia para que isso ocorra.
Essa floresta fica do outro lado da cidade, um lugar onde nunca fomos, porem pelo que vi em fotos o lugar era extremamente bonito e bem famoso na cidade, o que era engraçado já que Hope nunca havia ido lá. Queríamos aproveitar o máximo possível já que fazia alguns meses que estávamos na mansão da família Mikaelson e sabíamos que teríamos que voltar para a escola, mas com tudo que estava acontecendo meu pai assim como o restante da família achou melhor continuarmos estudando na mansão, sendo assim só voltaríamos para a escola quando tudo estivesse resolvido em relação a Malivore e a Triad.
Suspirei alto e me joguei na cama, olhando para o teto. Fecho meus olhos e começo a lembrar das palavras proferidas por Julieta que ainda estavam rondando em minha mente, era impossível tirar a ideia de que algo poderia acontecer a qualquer momento, ainda mais sobre a suposta decisão que teríamos, onde colocaria o destino de todos em jogo. Por um lado, estava tranquila por saber que tenho Hope ao meu lado, mas não conseguia tirar a sensação de que alguma coisa de ruim iria acontecer em algum momento. Poderia ser algo bobo, mas depois de tudo que vivenciamos sermos cautelosas é uma das coisas que mais precisávamos ter por agora.
Sinto a cama afundar e quando abro meus olhos vejo Hope se aproximar passando uma de suas pernas pelo meu corpo, ficando sentada sobre ele.
-O que tanto pensa? Você está em silencio desde que chegamos – Hope se deitou sobre meu corpo e apoiou sua cabeça em uma de suas mãos.
-Não é nada demais... – Minto, porem seus olhos se estreitaram em minha direção, era obvio que ela sabia que eu estava mentindo e isso me fez rir – acho que nunca mais vou conseguir esconder algo de você...
-Com certeza não vai – Brincou e acabo rindo mais ainda – você ainda está pensando sobre o que Julieta disse? – Eu havia contado a Hope e para o restante da família sobre o que aconteceu enquanto estava "morta". As perguntas vieram de todos os lados e tentei respondê-las o máximo que podia até que chegou o momento que nem eu tinha mais as respostas para as perguntas que faziam
-Sim... nada me tira da cabeça sobre o que Julieta falou em relação a uma surpresa que poderia aparecer, isso me assusta... já basta sermos parte de uma profecia cabulosa ainda temos que lidar com uma suposta "surpresa" – Indago frustrada, mas logo sinto meu corpo relaxar quando os dedos de Hope me envolveram em um abraço apertado e reconfortante
-Não importa o que essa surpresa seja, boa ou ruim nós iremos passar por isso juntas, como sempre fizemos – Hope sussurrou me olhando intensamente e acabo sorrindo com sua fala – Agora vamos esquecer isso por enquanto ok? Tia Freya e a tia Keelin já estão procurando informações sobre o vínculo. Vamos apenas relaxar pelo menos um dia, o que acha?
-Acho perfeito – Brinco dando um selinho em seus lábios – agora saia de cima de mim, preciso me arrumar
-Ou podíamos tomar banho juntas – Olho para Hope e vejo seu sorriso sapeca o que me faz rir alto
-Pare de ser tarada, nem parece que foi você que deixou eu te foder nessa cama a algumas horas atrás, mas confesso que seus gemidos escandalosos me enlouquecem – Sorri maliciosamente e acabo soltando uma risada quando sinto tapas sendo distribuídos pelos meus braços
-Não sou tão escandalosa assim...
-E sim
-Não sou não – Resmungou cruzando os braços enquanto fazia sua birra
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Choice
Romance(2 Temporada de A Choice, já disponível no meu perfil) Todos temos escolhas, isso inclui Josie que tinha em suas mãos, a decisão que mudaria a vida de todos e principalmente de Hope...