Chapter 05

194 20 11
                                    

-Ei, isso é jeito de cumprimenta-lá? — A figura masculina familiar disse a pessoa ao seu lado quê não demorou a sair da sala. -Ya!

-Está tudo bem, pare ou irá assustar as crianças. — Disse simples percebendo os olhares preocupados dos mais novos.

-Continua com esse coração de pedra. — O garoto se aproximou de mim dando um abraço apertado com certa saudade.

-Por que Seunghun hyung saiu daquele jeito? — Jaeho perguntou confuso me deixando sem rumo por não saber o que responder.

-É uma longa história, deixe de ser curioso. — O mais novo fez um biquinho ao ouvir tais palavras fazendo todos rirem descontraindo tal assunto.

-Vocês são próximos? — Um dos meninos perguntou se referindo ao garoto que permanecia ao meu lado.

-Eu e o Gon? — Nos encaramos e rimos.

-Sim, Byounggon hyung e a noona são primos. — Todos olharam chocados para Jaeho. -Automaticamente o torna meu primo também.

-Que loucura! Por que não sabíamos disso? — O mais alto comentou e o mais novo deu de ombros nos fazendo rir novamente.

-Por falar em loucura, onde estão Yonghee, Baejin e Hyunsuk? Jurava que tinha visto eles com você.

-Aqui! — Não demorou muito a sentir um abraço dos três ao mesmo tempo.

-Vocês querem me sufocar? — Os garotos riram e apenas dois se afastaram.

-Não irei te soltar, da última vez você foi embora. — Tais palavras foram como uma facada.

-Hyunsuk... — O mesmo ainda sem me soltar, fitou o meu rosto e assim passei as mãos por suas bochechas. -Você continua dramático.

-E você continua chata! — O Yoon me soltou e cruzou os braços fazendo um bico do tamanho do mundo.

-Viu? Você me soltou. — Ri fraco vendo o mesmo arregalar os olhos.

-E a Hayun lógica atacou. — Byounggon comentou e riu.

-Acho que está na minha hora de ir, fico feliz que todos estejam bem. — Me levantei e coloquei o boné que antes usava, colocando minha bolsa por cima do ombro.

-Mas já?! — Jaeho e Hyunsuk disseram em uníssono e logo se entreolharam.

-Sim, está ficando tarde. Qualquer dia desses eu pago uma refeição pra vocês como prometido. — Sorri fraco e me virei para ir embora após acenar, mas algo me dizia que eu devia me virar de novo. Assim fiz, me virei e abri os braços que logo foram preenchidos pelos dois birrentos. -Eu amo vocês.

-O que disse? — Jaeho perguntou e Hyunsuk também não parecia ter ouvido.

-Por que está vermelha? Está fofa. — Hyunsuk comentou e eu apenas limpei a garganta, me afastando.

-Eu não disse nada, eu já vou. — Acenei ainda ouvindo as risadinhas dos garotos, mas não demorei a sair. -Por que tenho tanta dificuldade em dizer "eu te amo"?

Comentei comigo mesma enquanto caminhava para fora da empresa, esbarrei com o manager dos meninos e me despedi do mesmo, assim saí da empresa. Mas não fui muito longe, já que praticamente assim que saí tive minha mão segurada pela figura masculina familiar.

Ele não possuía nenhum tipo de disfarce mesmo sabendo o quão arriscado era estar exposto dessa forma. Seus olhos, nariz e boca estavam vermelhinhos, o que dá a entender que estava chorando. Dei um longo suspiro e em seguida tirei meu boné regulando o acessório e colocando na cabeça do mais alto. Retirei da bolsa uma máscara extra que carregava comigo e o entreguei para que colocasse.

-Sabe que não pode sair assim, por que está sendo descuidado? — O mesmo permaneceu em silêncio após ter colocado a máscara. -Volte para empresa ou para o dormitório, não seria bom se ficasse doente. Eu vou indo.

-Espere... — Novamente ele estava segurando minha mão. A simples palavra foi o suficiente para agora estar sentada num banco de praça com ele. -Por que voltou de repente?

-Eu sou impulsiva demais, a Sra. Lee jogou sujo também. — Disse sem humor, mas o mesmo sorriu fraco me encarando.

-Me desculpe por mais cedo, eu fui um tanto infantil. — O Kim desviou o olhar passando a fitar o chão enquanto esfregava levemente uma mão na outra.

-Foi mesmo, mas não irei te culpar. Tive minha parcela de culpa. — Ele me olhou incrédulo.

-Claro, se ponha no meu lugar. Sua ex namorada aparece após dois anos depois de te deixar repentinamente. — Sua voz soou como uma criança birrenta.

-Está bem, tive minhaS parcelaS de culpa. — Dei ênfase nos "S" fazendo o mesmo rir.

-Sentia falta do seu senso de humor duvidoso. — O mesmo sorriu levemente e eu me levantei.

-Iremos acertar nossas contas ainda, mas não será hoje. Está ficando tarde, retorne ao dormitório e me use como desculpa para o seu manager não brigar, ok? — Seunghun se levantou parando na minha frente.

-Você tentou me afastar, mas continua ligada a mim de alguma forma. — Um ponto de interrogação se fez presente na minha expressão.

-O que quer dizer? Sabe o quanto odeio enigmas. — Ele apenas riu.

-Longa história? Vá ou irá ficar tarde para ti. — Assenti com uma pulga na orelha ainda, mas apenas segui o meu caminho dando leves olhadas para trás percebendo que o mesmo ficou me esperando sumir de seu campo de visão.

Peguei um táxi até a mansão, esse horário provavelmente estariam todos em seus quartos já. Pareciam previsíveis demais. O caminho não foi longo e logo estava na residência, entrei sem suspense e como esperado sem sinal de ninguém a não ser alguns funcionários que se preparavam para ir embora.

-Querida, chegando outra vez tarde? Não é perigoso? — A senhora que eu já havia trombado antes se aproximou tocando meu rosto. -Veja o quão gelada está, vou preparar um chá quente.

-Não precisa, eu estou apenas cansada. Quero só me deitar, tá bom? Obrigada pela preocupação. — Me curvei em respeito em seguida vendo os lábios da senhora se mexerem sem rumo ou dizerem uma palavra sequer.

-Mas, devia comer ou beber algo. Não comeu nada desde que chegou aqui. O que vão pensar em, senhorita? — Eu podia sentir sua preocupação, mas o medo de alguns dos meninos aparecessem era maior.

-Obrigada, mas... — Parei minha frase ao ver algo que queria evitar.

-Pode preparar dois chás, por favor. Nós temos uma longa conversa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Me desculpem a demora, eu estava sem internet por esses dias, felizmente está tudo ok agora. Espero que gostem do capítulo e até o próximo ❤️

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora