Prólogo

368 32 23
                                    

O mundo está repleto de padrões nos quais somos obrigados a nos sujeitar para não sermos julgados pela sociedade. Mas parando para pensar um pouco... isso é certo?

{•••}
Narrador POV
Seoul, Yonsei University

Eram por volta das quatro horas da tarde, grande parte dos alunos se encontravam na quadra interna da universidade. Alunos não só do curso de educação física, mas sim um pouco de cada curso existente na universidade, se encontravam nas arquibancadas assistindo ao jogo intenso de basquete que acontecia dentro da quadra.

Todos prestavam atenção naqueles 12 garotos que jogavam basquete de um jeito forte. As garotas que assistiam ao jogo babavam e gritavam torcendo para cada garoto dentro daquela quadra como se fossem ídolos de verdade. Os garotos já tinham um olhar de admiração vendo cada movimento feito no jogo, também idolatravam cada um daqueles que estavam jogando com seu corpo e alma mesmo que fosse apenas por diversão.

Mas essa festinha não durou muito, já que o diretor adentrou a quadra e percebeu a presença desse tanto de aluno que na verdade eram para estar em suas respectivas aulas já que o intervalo havia acabado há quase uma hora atrás.

-O que estão fazendo aqui ao invés de estarem estudando?! Todos para suas aulas, agora! — O homem de cabelos grisalhos gritava do meio da quadra, o que parou o jogo intenso dos meninos e em poucos minutos as arquibancadas estavam vazias restando apenas aqueles 12 garotos. -O que eu falei sobre deixar esses alunos entrarem aqui para assistir seus jogos?! Que isso não aconteça mais ou vou ter que cancelar esses treinos, avisados?!

-Sim! Vamos ser mais cuidadosos da próxima vez. — Os meninos disseram em uníssono e se curvaram levemente vendo o homem deixar a quadra com a expressão irritada ainda.

-Aish, eu disse que era pra trancar a porta assim que entrássemos. — Park Jihoon, o garoto de cabelos castanhos, disse pegando uma garrafa de água que havia deixado próximo ali.

-Mashiho hyung ainda tentou trancar, mas sabe como essas fãs doidas são. — Bang Yedam disse deitado no chão exausto pelo jogo.

-Tanto faz, já levamos a bronca e não tem como voltar atrás. — Choi Hyunsuk disse dando um gole na garrafa de água que estava em suas mãos.

-Temos coisas mais importantes para nos preocupar. — Yoon Jaehyuk mostrou o celular com uma expressão indiferente.

-Eu vi, a mamãe marcou uma reunião hoje no jantar e disse que era um assunto sério a ser tratado. — Park Jeongwoo disse com os braços cruzados encarando o mais velho que mostrava o celular.

-Espero que não seja outro casamento dela, não aguento outro padrasto. — Mashiho suspirou se sentando no chão.

-É o mais provável. Enfim, nos vemos em casa. — Yoon Jaehyuk acenou e já ia saindo da quadra.

-Onde vai? A próxima aula é daqui a 20 minutos. — Choi Hyunsuk encarou o garoto que riu de forma fofa dando uma piscadela ao mais velho.

-Me divertir um pouco, nos vemos em casa. — Yoon Jaehyuk acenou novamente e saiu, dessa vez sem nenhuma interrupção.

-Ah, ele não tem jeito. — Yoshinori suspirou.


{•••}


O horário passou mais rápido que todos esperavam, mas pontualmente, todos os 12 garotos estavam reunidos na sala de jantar aguardando o anúncio de sua amada mãe. Nenhum deles aparentava estar ansioso ou nervoso pela notícia que estaria por vir, já que já tinham algo em mente que não era mais uma surpresa.

-É sobre casamento. — A mais velha quebrou o silêncio presente no ambiente e logo os meninos se entreolharam com olhares entediados por não ser uma surpresa tão grande para os mesmos. -Mas dessa vez... o casamento não é meu e sim de vocês.

-O que?!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Essa é a minha primeira história publicada em uma plataforma, então espero que gostem de verdade! Irei me esforçar para escrever algo que todos gostem! Até o próximo capítulo ❤️

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora