Chapter 13

140 20 15
                                    

-Podemos dizer que está tudo decidido, Hayun e Kim Junkyu vão ter um trabalho mais pesado, mesmo assim não se esforcem demais. — Yeeun disse terminando de anotar, já passava da hora do almoço.

-Ok, ok. — Me levantei para me esticar por um momento. -Estamos liberados?

-Sim, não se esqueçam das suas obrigações. — Yeeun realmente falava como uma mãe.

-Então, já vamos indo. As coisas parecem estar agitadas em casa. — Choi Hyunsuk recolheu suas coisas junto a Kim Junkyu.

-Ah, imagino. — Yeeun me encarou enquanto falava com um sorriso de canto.

-Nos vemos por aí. — Os dois acenaram e saíram com certa urgência.

-Não fale nada! — Apontei para a mais velha que riu se dando por vencida.

-Estou com fome. — Sunwoo comentou com uma expressão tediosa no rosto.

-Eu também. — Yeeun concordou.

-Vamos pedir algo. — Sunwoo deu a ideia pegando o celular em seguida, provavelmente procurando algum número de delivery.

-Eu quero comida chinesa. — A mais velha disse simples.

-E você? — O Kim me olhou curioso.

-Eu adoraria ficar e comer com vocês, mas eu preciso passar na casa da minha mãe para bater em Lee Jaehyun. — Antes que algum dos dois falasse algo, eu fui rápida e dei um beijo na bochecha de cada um saindo em seguida.

Segui em passos apressados a casa na qual cresci. Ficava perto da casa de Sunwoo, então não demorei a chegar. Toquei a campainha algumas vezes até ser atendida pelo idiota que eu chamo de irmão. Ele havia me chamado na noite anterior.

-Que bom que veio. — Jaehyun sorriu sonso e eu tive a reação de jogar minha bolsa pesada em cima dele que cambaleou um pouco. -Ya!

-O que?! Me diz qual é o motivo de hoje para não ficar com o Hajun?!

-Eu não posso te contar. — Ele virou o rosto com um bico do tamanho do mundo.

-Lee Jaehyun, que merda está fazendo?! — Gritei com o mesmo que suspirou.

-Me dá um soco.

-Por que eu faria iss...

-Só me dá logo o soco! — Assim fiz, o acertei em cheio fazendo com que caísse sentado no sofá. Não demorou a levantar limpando o sangue que tinha em seu lábio inferior.

-Por quê?

-Descontou um pouco da raiva. Eu tenho que ir. — Lee Jaehyun pegou a bolsa que estava no sofá e saiu rapidamente, nem tive tempo de o parar.

-Eu devia ter dado outro. — Suspirei e caminhei até o quarto de Hajun, onde o mesmo dormia tranquilamente. -Pelo menos ouviu nada disso.

Peguei as coisas que precisaria da criança e o deixei dormir mais um pouco. Me joguei no sofá fechando os olhos momentaneamente, mas não fiquei assim tanto tempo já que escutei a porta sendo aberta.

-Noona? — Jaeho me encarou de cima a baixo e em seguida abriu um sorriso.

-Olá. — O membro de seu grupo me cumprimentou formalmente.

-Não seja assim, não gosto de formalidades. — Sorri me aproximando de ambos. -Estão de folga?

-Sim, mas mesmo não podemos ficar por aí. Vim pegar algumas coisas. — Assenti.

-Não tenham pressa, comam algo antes de ir. — Os mais novos sorriram e foram na direção do quarto de Jaeho.

Jaeho não desconfiava de nada e nem ao menos sabia metade do motivo por eu ter voltado. Me sentia mal por não ter aberto o jogo pra ele ainda, porém não era o momento certo para isso.

-Lee Jaeho, eu tenho que sair. Cuide-se! — Peguei Hajun e suas coisas, Jaeho veio até mim deixando um beijo na minha bochecha. Me despedi do membro que estava com o mesmo e segui meu caminho com algumas incertezas.

{•••}

Ao chegar na mansão, aproveitei que não havia empecilhos para ir até o meu quarto e assim fiz. Arrumei as coisas de Hajun ali e em poucos minutos Lili veio me encontrar.

-Que lindo! — A mais velha sorriu pegando o pequeno menino no colo.

-Esse é meu irmão caçula, Lee Hajun. Eu tive que trazê-lo já que o meu irmão mais velho que está responsável por ele saiu.

-Não há nenhum problema, olhe o quão bonzinho ele é. — Sorri com a fala da mesma.

-Ele voltou recentemente do exterior, ele estava com minha mãe. Mas acharam melhor que voltasse a viver na Coréia, então meu irmão ficou responsável.

-Deve ter difícil essas viagens todas. — Assenti. -Eu vim aqui dizer também que fiquei feliz com a sua decisão.

-Não foi algo fácil de ser decidido, mas acho que está na hora mesmo.

-Eles estão bem ansiosos, já me perguntaram inúmeras vezes sobre assunto mas apenas fiz a egípcia. — Ri com sua fala.

-Vai ser uma noite longa. — A mesma concordou.

-Vou voltar aos meus afazeres, por favor descanse antes do jantar. — A mais velha sorriu colocando o pequeno na cama e em seguida se retirou.

-Eu vou fazer isso mesmo... — Me joguei na cama e fitei o mais novo. -Hajun-ah, venha deitar-se um pouco com a noona.

-Sim! — Ele respondeu alegre e veio até mim se aconchegando nos meus braços.

{•••}
Seoul, Mansão Treasure
Narrador POV's

A grande hora havia chegado, os 12 irmãos estavam reunidos na grande mesa de jantar, alguns estavam vestidos de forma casual e outros de forma mais elegante, porém todos aguardavam com o mesmo objetivo: finalmente conhecer a pessoa na qual foram prometidos.

-Por que está demorando? — Park Jihoon comentou impaciente.

-Calma, está parecendo um desesperado. — Yoshinori riu.

-Não é desespero, é ansiedade. — Park Jihoon retrucou arrancando mais risos do loiro.

-Não sei pra que tanta ansiedade, não é como se você fosse realmente conhecer a sua noiva? — Park Jeongwoo implicou com o mais velho que emburrou a cara.

-Você fala como se não tivesse curioso. — So Junghwan deu um leve empurrão no ombro do Park sentado ao seu lado.

-Ah, tanto faz. — Park Jeongwoo suspirou.

-Não briguem. É normal estar ansioso e nada disso significa que realmente vai haver casamento, chega. — Choi Hyunsuk chamou a atenção dos garotos que apenas assentiram mas continuaram com as discussões bobas.

-Quanto barulho. — Kim Junkyu reclamou.

-Concordo. — A voz feminina parecia ter congelado o tempo. Os doze irmãos pararam para encarar a garota que estava parada na entrada da sala de jantar. -Assim é melhor, agora posso me apresentar.

-Sem chance...

-Olá, me chamo Lee Hayun e sou a pessoa prometida a um de vocês.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Finalmente ela contou! Ansiosos para o próximo? Espero que tenham gostado! ❤️

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora