Chapter 11

154 20 6
                                    

Seoul, Yonsei University
Choi Hyunsuk POV

A voz no auto-falante assustou a todos, a garota não tardou em ir ver o que estava acontecendo. Depois da saída da mesma, era perceptível o olhar curioso do grupo esperando por qualquer tipo de resposta.
A Lee voltou após alguns minutos, mas não estava sozinha. Ao seu lado estava uma pequena criança, segurava sua mão com um sorriso bobo. O menino ao notar a nossa presença se escondeu momentaneamente atrás da garota sem se soltar da mesma.

-Por que está se escondendo? Veja quem está ali. — A Lee se agachou ao lado do menino que com certa desconfiança olhou na direção que a garota apontou, no caso, para Sunwoo.

-Vem aqui. — Sunwoo disse animado ficando da altura da criança e abrindo os braços que não demorou a ser preenchido pelo pequeno menino.

-Aigoo, como ele está grande. — Yeeun comentou com um sorriso.

Porém, era nítido o quanto eu e Junkyu estávamos confusos.

-Ele chegou da viagem com minha mãe hoje. — Lee Hayun explicou brevemente e colocou a bolsa que acredito ser dele em cima da mesa.

Encarei Junkyu que apenas deu de ombros quando percebeu meu olhar sobre ti. O outro Kim parecia se divertir com o pequeno, corria de um lado para outro. Pareciam se dar muito bem. Ao cansar aparentemente, a criança veio até a Lee que sorriu de forma gentil, ainda não tinha visto ela sorrir daquela forma.

-Omma... — Com essa simples palavra, mas com peso enorme, arregalei os olhos e fitei o garoto ao meu lado que teve a mesma reação.

-O que foi? Está cansado? — Antes de qualquer pergunta que seria feita, o sino da universidade tocou indicando que começaria os próximos períodos. -Não posso me atrasar, vamos. Eu deixo você dormir na sala.

E assim, ela saiu apressada com o menino nos braços sem ao menos dizer o nome da criança. Os outros dois saíram na frente também, restando apenas Junkyu e eu com aquela dúvida.

-Acha que...

-Não sei. — O Kim me cortou antes que terminasse a frase, pegou suas coisas e saiu.

-Agora estou curioso.

{•••}

-Filho dela?! — Jihoon parecia tão surpreso quanto eu e em seguida cruzou os braços ficando pensativo.

-Não sabemos se realmente é filho dela. — Kim Junkyu disse com seu jeito de sempre.

-Eles são parecidos? — Jaehyuk se pronunciou.

-Sim, bastante. — Respondi.

-E o que isso nos importa? É a vida dela. — Asahi disse enquanto mexia no celular.

-Sabe que nossa curiosidade ultrapassa qualquer coisa. — Yedam comentou enquanto estava afinando o seu violão.

-Não sei não, continuo achando que não temos nada a ver com ela. — Asahi insistiu e na mesma hora chegou os meninos que faltavam para irmos para casa.

-Por que demoraram tanto? — Jihoon perguntou impaciente.

-Estávamos ajudando o Yoshi com algumas coisas. — Haruto respondeu com o seu jeito sereno de sempre.

-Do que estavam falando? — Mashiho perguntou e logo em seguida deu um gole no suco em suas mãos.

-Lee Hayun é mãe. — Jaehyuk disse em extrema tranquilidade enquanto o japonês quase cuspiu todo o suco ingerido.

-Não é bem assim. — Suspirei enquanto o mesmo deu de ombros.

-Ao que tudo indica, é bem assim. — Yedam riu fraco enquanto os outros tentavam raciocinar tudo.

-Mas isso não é da nossa conta e ponto final. Não devíamos estar falando da vida dela assim, certeza que não gostaríamos se fosse ao contrário, certo? — Asahi deu uma lição de moral que não esperávamos de forma alguma, ele sempre foi calado e mais distante. Aquilo foi algo totalmente novo.

-Talvez o Asahi tenha razão, não devíamos estar fofocando sobre a vida dela assim. Nem a conhecemos e nem temos essa intimidade. — Jeongwoo concordou com o mesmo.

-Está bem, está bem. Apenas vamos para casa então. — Yoshi disse com seu tom cansado que estava se tornando habitual já.

-É o melhor a se fazer.

Lee Hayun POV

-Lee Hajun, eu já disse para sossegar. — Disse pela milésima vez vendo o menino cheio de energia continuar com a algazarra.

-Ei garotão! — Sunwoo apareceu por trás do mesmo o pegando no colo e girando. A risada de Hajun ecoou por todo o local. Me deixou feliz de certa forma por vê-los assim.

-Eu senti falta de ver essa cena. — Sorri e logo me aproximei dos dois. -Vamos? Hoje irei passar em casa para te deixar lá com o irresponsável do seu irmão mais velho.

-Ele é seu irmão também. — Sunwoo disse colocando Hajun no chão que riu, ele nem ao menos entendia do que falávamos.

-Não me lembre. — O encarei vendo o mesmo rir.

-Foi ele que trouxe o Hajun pra cá? — Assenti pegando a criança no colo enquanto Sunwoo juntava as coisas do mesmo.

-Quem mais seria? Ele disse que precisava resolver umas coisas. Por que ele não mudou nada nesses anos? Aish! — O Kim riu da minha cara e em seguida deixou um selar em minha bochecha.

-Já devia estar acostumada.

-Eu sei.

Sunwoo parecia bem descontraído e nem parecia se lembrar das desconfianças que tinha antes. Não queria acabar com aquele momento fofo, vou esclarecer as coisas uma outra hora.

-Eu conheço esse olhar de culpa. — Me assustei com sua fala repentina.

-O que quer dizer?

-Lee Hayun, vou repetir que te conheço literalmente desde que nasceu. Você não me engana de forma alguma. — Suspirei frustrada.

-Eu sei...

-Vamos levar o Hajun pra casa, vamos aproveitar para ir lanchar em algum lugar já que não está tão tarde. Vamos conversar. — Apesar de estar falando bem sério, a sua expressão estava descontraída e me passava certa segurança de que eu podia abrir o jogo inteiro a ele.

-Se está dizendo...

E assim fizemos. Levei o Hajun para casa, deixei com o irresponsável do nosso irmão. Acabei por discutir levemente com o mesmo, mas não era algo incomum quando se tratava da gente. Depois da pequena enrolação, eu e Sunwoo nos dirigimos até uma lanchonete que gostávamos de frequentar quando mais jovens. Fizemos nossos pedidos e nos sentamos de frente um para o outro.

-Ok, agora me diga tudo sem me esconder qualquer detalhe.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Espero que gostem do capítulo ❤️

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora