Chapter 06

171 18 13
                                    

-Irei preparar agora mesmo. — A senhora que falava comigo antes quebrou aquele silêncio que se fez presente por alguns momentos.

-Você cresceu bastante, Hayun. Você se lembra de mim?

-S-sim... — Me perguntava mentalmente o por que de estar tão nervosa.

-Você puxou bastante a beleza de sua mãe, espero que não tenha herdado a personalidade forte. — Passei a mão pelos meus fios tentando me acalmar aos poucos. -Me desculpa, acho que eu estou te deixando desconfortável. Vamos conversar um pouco no sofá e esclarecer algumas dúvidas.

E assim foi feito.

-Aqui está o chá. — A senhora colocou em cima da mesa de centro.

-Obrigada, Lili. E você, se acalme um pouco. Meus filhos não vão sair dos seus quartos a essa hora. — Sim, ela é a mãe dos meus "pretendentes".

-Me desculpe. — Me curvei sem saber ao certo o motivo, apenas me sentia culpada por não ser sincera talvez?

-Por que está desculpando? Você não fez nada de errado, querida. — A mulher sorriu enquanto fitava meu rosto. -Deve estar sendo difícil se acostumar com tudo isso, estava no exterior, certo?

-Sim, fiquei lá por 2 anos.

-Deve está sendo difícil se acostumar com o fuso horário, clima, pessoas, etc. Como aceitou essa situação toda?

-Ah, eu meio que... — Passei a esfregar uma mão na outra de forma suave procurando palavras para explicar.

-De cabeça quente com sua mãe, você aceitou e ela não te deu escolha a não ser vir pra cá. — Assenti surpresa com certa hesitação. -Eu conheço bem a sua mãe e pelo jeito você é igualzinha a ela. — A mesma riu.

-Talvez eu possa ser um pouco difícil como ela... — Ri fraco vendo a mais velha abrir um sorriso.

-Isso é um charme, querida. — A fitei por um momento breve, mas logo desviei minha atenção a xícara na mesa de centro, na qual peguei e bebi um pouco do conteúdo. -Hayun-ah, eu irei viajar por alguns meses. — Essas palavras foram o suficiente para me fazer engasgar com o líquido.

-O que?! — A mulher riu outra vez e me entregou um guardanapo.

-Eu tenho que me divertir também, não acha? Não se preocupe, Lili vai te ajudar com o que precisar, ela é parte da nossa família já. Não chegue mais tarde, é perigoso. Prometi que cuidaria de você e eu vou,ok? — Dessa vez, a Sra. Choi se sentou ao meu lado e passou a mão pelo meu rosto. -Não se sinta forçada a nada, ninguém irá te obrigar a fazer o que não quer. Principalmente se não quiser se casar... por isso, não precisa se esforçar tanto para evitar.

-Acho que ainda não estou pronta pra encara-los ainda... na verdade, nem sei quem são ainda, me dê um pouco mais de tempo para me acostumar aqui.

-Claro, leve o tempo que quiser. Lili irá te ajudar com o seu disfarce, assim não precisará chegar tarde. Mas saiba que uma hora ou outra, você vai acabar conhecendo eles.

-Eu sei... — A mulher sorriu passando novamente a mão em meu rosto.

-Irei partir amanhã cedo, me ligue a qualquer momento sempre que precisar de algo. E também... ligue para a sua mãe de vez em quando, ela sente sua falta.

-Sim... obrigada. — Sorri fraco e em seguida a mais velha deixou um beijo em meu rosto.

-Se cuide.

{•••}
Seoul, Yonsei University
Narrador POV

-Mamãe já está no avião. — Jaehyuk dizia mostrando a foto em seu celular para os seus irmãos que o rodeavam.

-É, ela nos deixou morando com uma desconhecida. — Jeongwoo fez um bico e cruzou os braços.

-Quando que vamos conhecer ela por falar nisso? — Yedam suspirou.

-Acham que ela tá nos evitando? — Junghwan disse de forma inocente e fofa deixando um sorriso no rosto de alguns.

-Achar? Tenho certeza. — Jihoon arqueou uma sobrancelha durante sua fala.

-É a primeira vez que alguém tenta nos evitar. — Mashiho disse com um riso soprado.

-É estranho. — Asahi comentou e em seguida o sino tocou dando aviso que as aulas começariam.

-Bem, vamos discutir mais sobre isso em casa. — Hyunsuk disse saindo e todos assentiram seguindo seu rumo.

Narrador POV - Kim Doyoung, Watanabe Haruto e Park Jeongwoo

Os três garotos corriam apressados para sua primeira aula do dia, haviam se distraído com um colega que tinham encontrado e esqueceram o aviso de início as aulas. Nessa correria toda, enquanto subiam as escadas, Doyoung acabou por esbarrar em alguém e perder o equilíbrio estando a beira de cair.

-Isso é perigoso! — A pessoa que o mesmo esbarrou, o segurou pelas roupas o puxando para perto e impedindo a queda trágica que seria. -Geralmente nos doramas, a garota que é desastrada e é salva pelo galã, parece que fizemos ao contrário.

-Ér... — A garota tinha uma mão nas costas e a outra na cintura de Doyoung que parecia imóvel fitando o rosto da mesma com o tom avermelhado nas bochechas.

-Você se machucou em algum lugar? — A garota perguntou o soltando de uma vez já tendo a certeza que ele estaria seguro.

-Não... — Ele negou com a cabeça rapidamente em seguida.

-Devia passar na enfermaria, seu rosto está bem vermelho, talvez seja febre? — A garota examinava o rosto do mesmo que permanecia imóvel. Logo a mesma se distraiu encarando o relógio e se tocou da hora. -Tenho que ir, tome mais cuidado com as escadas e procure a enfermaria pelo seu outro problema! — A garota já estava pronta para correr.

-Qual o seu nome? — Doyoung perguntou sem jeito e a mesma respondeu rapidamente em seguida correu para sua primeira aula do dia.

-Lee Hayun.

-Lee Hayun...? — Doyoung murmurou para si enquanto a observava sumir do seu campo de visão.

-Ya! Kim Doyoung, já acabou aí?! Vamos levar uma bronca daquelas! — Foi assim que ele se tocou que já estava mais que atrasado e os três passaram a correr mais uma vez.

{•••}
Mansão Treasure
Narrador POV - Lee Hayun

O dia havia sido puxado na universidade, mas a mesma foi liberada mais cedo também por uma reunião repentina de seu professor do curso. Decidiu por estar em "casa" já que os outros só chegariam mais tarde e agora tinha a ajuda de Lili.
Hayun lanchou com a mais velha e conversou por um tempo, em seguida se dirigiu até seu quarto onde deitou na cama e acabou por dormir por um longo tempo sem perceber.
Ao despertar em um susto, se sentou na cama lentamente e ainda sonolenta piscou algumas vezes. Ao estar completamente acordada, se levantou planejando se banhar, porém, sua porta foi aberta repentinamente dando a visão uma pessoa que não esperava ver tão cedo, ainda mais dessa forma.

-V-você... o que está fazendo?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

oi gente, quanto tempo hahahah enfim, atualizando a história! E passando também para dizer que nossos bebês estão fazendo um ano já, nem parece real! Espero que aproveitem o capítulo e até o próximo ❤️

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora