Chapter 07

173 24 49
                                    

Ambos continuaram a se encarar por mais alguns segundos em silêncio, mas logo Hayun caiu na real e correu até a porta puxando a pessoa completamente para dentro e trancando a porta em seguida.

-Por que entrou aqui? Onde fica minha privacidade? — A garota passou a se manter mais dura.

-Não sei... — O garoto tinha um olhar confuso sobre a garota. -É mesmo você? — Hayun soltou um suspiro pesado já sabendo que estava em um beco sem saída.

-Sim, me chamo Lee Hayun. — A garota levou a mão na testa por um momento prevendo a dor de cabeça que teria por esse descuido.

-Eu me chamo Takata Mashiho. — O mesmo se apresentou e ainda parecia estar com um leve choque.

-Vou direto ao ponto, não era o melhor momento para nos conhecermos e eu gostaria que você esquecesse isso tudo que aconteceu agora. É um benefício para ambos os lados.

-Então, está mesmo nos evitando?

-De certo modo sim, acredito que para vocês também é difícil estar vivendo sob o mesmo teto com uma desconhecida que vocês podem se casar em 1 ano. Você quer se casar comigo?

O garoto arregalou os olhos levemente em surpresa a última frase de Hayun e logo negou hesitando por conta da vergonha.

-Vá e finja que não viu nada por favor, vamos evitar uma situação maior por enquanto.

-Sim. — Mashiho saiu com todo cuidado do mundo e em seguida a mesma trancou a porta novamente podendo soltar o ar que estava preso.

-Isso vai me causar problemas ainda... mas por que seu nome não me parecia estranho?

{•••}
Lee Hayun POV

-Ya, Lee Hayun! — Ouvi Sunwoo praticamente gritar ao meu lado e assim me virei para o mesmo.

-Não grite, são sete da manhã ainda.

-Por que está tão distraída hoje? Aconteceu algo? — O Kim parou de andar e me puxou para perto de si colocando as mãos em meu rosto.

-Um dos garotos me viu, talvez isso possa me causar problemas.

-Quem te garante que ele vá sair por aí contando a todos? Tenho certeza que ele não quer se casar com uma antissocial mesquinha.

-Eu não sou mesquinha.

-O que eu quis dizer, é que não se preocupe com essas coisas, ele não irá contar.

Sunwoo aproximou mais nossos rostos deixando uma distância mínima, assim parecendo parar para pensar um pouco, em seguida deixou um beijo na ponta do meu nariz.

-Beijo no nariz é estranho! — Disse o fitando ainda perto.

-Calada, vamos. A primeira aula é a adicional de esportes. Espero que tenha trago as roupas.

Assim que terminou de falar, ele se afastou e logo raciocinei deixando um tapa em minha própria testa.

{•••}

-Não acha que as roupas ficaram muito grandes? — O Kim perguntava pela milésima vez analisando suas roupas em mim.

-Eu apertei a bermuda, então não tem problema e a camisa está ótima. Chega de me encher. — Sunwoo havia me emprestado roupas, na verdade dado, já que eu tive que fazer ajustes na bermuda e ele com certeza nunca mais veria essa camisa.

-E por que está usando boné de novo? Desde que chegou aqui parece que quer estar disfarçada.

-Eu gosto de usar. Que horas começa essa aula mesmo?

Be with meOnde histórias criam vida. Descubra agora