NOTA IMPORTANTE!!

134 12 13
                                    

Olá, leitores queridos! Como estão vocês? Eu espero que bem. ❤


Se você chegou aqui por acaso, bem vindo! Se chegou pelo aviso que dei em meu perfil antigo ou coincidência também, bem vindo de volta a essa fanfic!


Essa nota é para explicar diversas coisas,  tanto a mudança de perfil, quanto a demora imensa que tive pra postar algo da fanfic e etc. Meu antigo perfil é o @/gabyanchieta onde publiquei essa e mais 2 fanfics.


Para começar, eu peço perdão aos leitores que já estavam lendo ela e a acompanham faz tempo. Eu cheguei a falar sobre a minha situação mental e também as condições que a minha família estava enfrentando. Algumas notas eu apaguei, mas deixei uma última falando sobre estar ocupada (na época eu estava, realmente), falei sobre o problema com o meu celular, com o computador e que até ia ganhar um aparelho novo devido a situação da minha família ter melhorado um pouco.


Pois bem, tudo virou de cabeça pra baixo. Morávamos de aluguel e estávamos passando por apertos, a situação decaiu novamente e isso me afastou de novo da fanfic. Não consegui o celular novo, me enrolei com outros compromissos e o cansaço mental me detonou por completo, me trazendo crises de ansiedade e uma fase bem difícil. Com isso, eu sumi e não dei sinal, mas não foi porque eu quis.


A última nota foi de 2019, onde falei um pouco. Ano seguinte, veio a pandemia. Foi meu último ano escolar no ensino médio,  fiz em ead então vocês imaginam como ficou pior a minha cabeça. Eu não tinha tempo pra pensar na fanfic. Quando as coisas acalmaram um pouco, eu descobri outro problema: O Wattpad estava passando por "mudanças" e fez aquela situação de obrigatoriamente ter que mudar de senha através do e-mail pra entrar na conta.


A minha conta antiga foi feita em 2016, com um e-mail que fiz em 2013. Eu infelizmente, por descuido da minha parte, não alterei o e-mail da conta, pois o antigo eu já não lembrava a senha faz tempo, era muito nova e não me liguei em anotar em algum lugar pra não esquecer. Eu coloquei a opção de logar com o twitter... Mas atualmente o wattpad NÃO permite mais logar com o twitter. Ou seja: perdi total acesso a minha conta e não consegui resolver. Por isso eu não dava sequer um sinal de mim e da fanfic. Meu computador está com problema e não tive condiçoes de consertar, e também não ganhei meu celular novo até o momento presente  porque a melhora que chegou a ter nas condições da minha família foi usada para sairmos do aluguel e ter nossa casa própria. O celular que estou usando no momento é um que eu ganhei, mas ele já é usado, então trava um pouco, mas é o suficiente para me ajudar.


Depois de tudo isso e mais outras complicações, eu tirei forças pra recomeçar tudo novamente, do zero. Eu recebi mensagens muito carinhosas de alguns leitores, de apoio nas redes sociais. Isso me encorajou. Nunca tive desejo de abandonar essa fanfic e nem as outras. Sempre amei escrever e eu PROMETI que não ia abandonar e desistir disso em algumas notas passadas e vou cumprir isso.


Quando comecei a escrevê-la, eu tinha 14 anos, já ia fazer 15. Cometia vários erros de escrita porque sempre escrevia correndo e não fiz um planejamento decente na época, fora que minha mente de hoje não é igual a de antes. Atualmente tenho 19 anos e pretendo consertar esses erros e arrumar algumas bagunças que eu fiz na história, então estou avisando para caso vocês vejam algumas mudanças. Não será algo gritante, só vou corrigir algumas incoerências que fiz na época,  okay? Irei republicar os capítulos antigos com os consertos na escrita e história.


Agradeço a todos que leram a nota toda, que ainda gostam da fanfic e que deram apoio de alguma forma. Darei o meu melhor para concluir com amor e carinho! ❤


Espero que tenha dado pra entender a situação. Qualquer duvida, estarei aqui para responder!


Bjs, se cuidem e fiquem ligados nas atualizações! <3




Obsessive Love // Pcy (Republicada) Onde histórias criam vida. Descubra agora