P.O.V - Bae Minji
Acordei aos poucos, sentindo o frio da manhã pelo ambiente. Quando estive com a visão boa o suficiente, de imediato olhei para a porta, que felizmente não havia sido aberta. Suspirei pesado.
Ainda estava pensativa sobre o ocorrido indesejado de anteriormente, nem um pouco afim de se quer olhar para Pcy. Não agora. Era tão inacreditável que ele havia acabado de me pedir desculpas, e simplesmente se comportou de maneira tão infantil e sem noção no mesmo dia. Na real, isso nem deveria ser de espanto, vindo de alguém como ele.
Assim que me levantei, fiquei alguns minutos sentada, ainda pensativa. Provavelmente alguém viria me buscar, e isso me deixava aflita. Teria de ser obrigada a ir e olhar para ele depois de tudo isso? Só de pensar eu ficava irritada. Ainda estava bastante chateada, mesmo com as palavras de Baekhyun outrora.
Apenas me levantei, balançando a cabeça e indo em direção ao banheiro. Fiz minha higiene e troquei a vestimenta. Enquanto isso, pensava em como iria escapar de ir até aquela mesa. Talvez, ele fosse se desculpar novamente, mas não há garantia nenhuma de que ele possa repetir novamente o erro no mesmo dia. Dessa vez, eu simplesmente queria pensar, ter o mínimo de privacidade possível e organizar a minha mente ao menos quanto a isso.
Estar num lugar como esse em si já era coisa demais para armazenar, para engolir, porém minha convicção de aturar tudo e ter alguma chance de sair era a única força que me mantinha mais sob controle. Respirei fundo para não surtar a qualquer momento.
"Tentar entende-lo"? Como isso seria possível?
Me disperso dos pensamentos ao ouvir alguém batendo na porta. Me sentei na cama e deixei meus olhos cobrados nela, torcendo para que não fosse Pcy atrás dali.
Para minha temporária "sorte", quem eu vi passar por ela era Kyungsoo.
- Bom dia, Minji. - ele sorriu gentilmente, se aproximando pouco.
- Bom Dia, Kyungsoo. - curvei levemente a cabeça.
- Eu vim te buscar para o seu café. - sua voz parecia um pouco receosa.
- Pcy está na mesa? - perguntei, já esperando pela resposta.
- Sim, está. - assentiu.
- Então eu não vou. Sinto muito. - cruzei os braços, desviando o olhar.
- Minji, venha... Se for ele a vir te buscar, não vai ser muito agradável...- o seu tom era evidente, e de certa forma não estava errado. Seria terrível mesmo, mas, não desisto fácil.
- Eu sei. - concordo. - Portanto, se ele tiver um mínimo senso se quer, vai entender que depois de tudo o que ele fez, eu tenho motivos para não querer me juntar a ele. Não me sinto incomodada com vocês, mas simplesmente só quero ficar sozinha um pouco e ter um pouco de privacidade. Você entende, né? - olhei para ele novamente.
Kyungsoo demorou um tempo para responder, ainda pensativo sobre isso, porém parecia concordar e entender que eu tinha razão. Todos ali sabem o quanto o temperamento de Pcy pode ser árduo de se lidar.
- E o que direi a ele se voltar sem você? - diz, por fim.
- O que eu lhe disse. Que não quero vê-lo agora e preciso de uma mínima privacidade. Ele sabe o que ele fez. - arfei. - Eu me responsabilizo. A culpa não é sua de eu não ir, é dele. - terminei. Kyungsoo me olhava com certo desdém, todavia com concordância por um lado. Não era para menos.
- Bom, eu não gosto de forçar ninguém, então não vou levar você. Infelizmente terei de falar com ele sobre isso, e não sei o que ele irá fazer depois de saber disso. - arfou pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love // Pcy (Republicada)
Hayran Kurgu· ESTA FANFIC ESTÁ SENDO REPUBLICADA EM MEU NOVO PERFIL! LEIAM AS NOTAS PARA AS EXPLICAÇÕES! Uma obsessão que passou dos limites, levando o obsessivo a sequestar a garota que tanto observava. O que ambos não imaginavam, é que tudo era o começo para...