10

37 7 3
                                    

Narrador:

Dias longos se passaram. Dias dolorosos para a jovem Minji, que desde o dia que tentara fugir, não saiu do quarto para nada. Nem para comer, pois sempre tinha quem lhe trazer as refeições diárias ou qualquer coisa que precisasse.

Seus dias eram cheios de tensão, choro, cada vez mais difíceis e a fazendo contá-los mentalmente devido a ansiedade. Já era costume ficar sozinha ali, mas agora era pior, pelo sentimento de ter falhado, pela saudade de sua amada mãe lhe sufocando.

Pcy, por outro lado, não conseguia ter coragem de ir vê-la e nem parar de se culpar pelo que quase fez. Perdeu o controle de suas emoções, pois tinha consciência de que tudo isso era loucura, loucura do seu maior desejo de a ter só para ele. Passou também a não se mostrar muito para os outros, passando maior parte do tempo trancado em seu quarto e apedrejando mentalmente, pensando sempre no quanto foi idiota.

Seus companheiros já estavam inquietos pela situação, pois não poderiam fazer nada, apenas permanecer em seus lugares, porém, Baekhyun tomou coragem e dicidiu que não ia mais se calar e suportar aquele clima pesado na casa.

P.O.V - Pcy

A manhã já se iniciava. Mais uma manhã dolorosa como as outras. Descia as escadas, desanimado e sem percepções para um dia mais agradável.

Chegando a sala, vi meus companheiros reunidos, parecendo estar conversado sobre algo. Suas vozes estavam tão baixas que eu mal conseguia entender do que falavam, mesmo que eu não me importasse tanto naquele momento.

Assim que perceberam minha presença, automaticamente ficaram atentos e sem dizer mais nada, o que me deixou desconfiado.

Todos me encararam e me comprimentaram com um "Bom dia", que eu respondi sem muito ânimo. O café já estava posto na mesa e pelo visto ninguém havia o tocado ainda. Me sentei em meu lugar, já me preparando para comer, mesmo não tendo ânimo até para isso.

Toda vez que me sentava ali, me lembrava das vezes que Minji também estivera ali, tomando seu café comigo. Me dava aperto no coração saber que sua ausência era culpa minha, por ter sido babaca num nível ainda mais absurdo. Suspirei pesado. 

Mesmo que eu fosse até lá para a pedir que tomasse café comigo, a maior chance e els despensar. Se antes ela já não queria olhar em meus olhos, imagine agora.

- Vou levar o café para Minji. - ouvi Minseok dizer, se aproximando da mesa com uma bandeja. Eu apenas assenti, pois já era hora.

- Não vai, não! - Baekhyun protestou de repente, me fazendo desviar a atenção a ele. - Ela virá aqui tomar o café connosco! - aumentou seu tom de voz.

- Eu disse que não é para ela sair. - me pronunciei firmemente.

- E é exatamente por isso que você vai continuar se culpando desse jeito, deixando não só a garota mal por estar trancada, como a nós também com esse clima insuportável no ar. Você não tem noção mesmo de que não é o único afetado, né? - me fuzilou com os olhos. -Seu egoísta. Pense nela também! Ela jamais vai querer se aproximar se você não colaborar de forma positiva. Seu plano vai por água abaixo. -  cruzou os braços.

- Eu concordo com ele. Você está sendo péssimo. Só está dando mais medo a ela, e eu já falei que isso não vai dar certo. - Kai comentou.

Obsessive Love // Pcy (Republicada) Onde histórias criam vida. Descubra agora