P.O.V - Pcy
Ainda na sala, me encontrava sentado no mesmo lugar, com Minji por perto. A observava, fascinado. Tirar os olhos dela era praticamente impossível, pois queria admirar sua beleza eternanente, seu jeito delicado de ser que só ela tem.
- Terminei. - de repente se pronunciou, afastando o prato e não me encarando.
- Como estava? - perguntei, tentando puxar assunto.
- Ótimo. Parabéns ao cozinheiro. - respondeu friamente, sem direcionar seu olhar para mim. Se fazia de difícil, claro, mas isso não me faria desistir. - Posso voltar para o quarto? - dessa vez, virou seu rosto para mim, porém seu olhar era nada agradável. Garotinha difícil.
- Pode. - a vi se levantar, portanto não seria louco de a deixar ir sozinha. - Minseok vai te acompanhar de volta. - disse anted que saísse.
Minseok estava por perto, então ouviu e entendeu o que era para fazer. Ele se levantou do sofá, ficando em pé e aguardando Minji chegar perto. Após isso, ambos se retiraram, caminhando até o destino. Depois de um tempo, senti num certo tédio, o que me fez levantar e ir até as escadas. No andar de cima, estava meu quarto, para onde eu iria. Ao subir toda a escadaria, caminho lentamente até o quarto.
[ . . . ]
Com um tempo ali, estava sentado com a mente distraída em vários pensamentos, mas algo me desperta. Observei a porta por um tempo, até ouvir alguém batendo mais de uma vez. Suspirei, levantando-me e indo até ela, a abrindo.
Vejo Kai parado ali na frente, me encarando e estando um tanto ofegante, o que me deixa receoso.
- Kai? O que foi? - perguntei, o encarando.
- Preciso falar com você, é urgente. - respondeu rapidamente.
- Sobre?
- Minji. - sua resposta me fez ficar atento.
- Entre. - dei espaço para que ele adentrasse o local. - O que houve?
- O que você acha? Estão procurando Minji por toda cidade, com uma busca rigorosa. - andou de um lado para o outro. - Isso é alarmante. Você sabe na encrenca que está nos mentendo, né? - seu tom era preocupado.
- Aqui não é a cidade. Não vão chegar aqui. - dei de ombros.
- Como você tem certeza disso? Você tem noção de como o que você fez é uma loucura total? - colocou as mãos na cintura.
- Olha como você fala. Eu sou seu Hyung. - o olhei com autoridade. O vi revirar os olhos. - Já falei. Não é para se preocupar. Vivemos longe da cidade, seria bem difícil chegarem a esse lugar tão esquecido quanto nós. - me viro de costas, com uma certa frieza na voz.
- Eu só espero que você reconheça de vez a loucura que está fazendo. Você acha mesmo que o seu plano vai dar certo? Acha que ela vai se...- o interrompo antes de completar.
- Ela vai. Eu vou conseguir fazer isso. - digo com firmeza. - Apenas não se meta nos meus assuntos. Nem você, nem os outros. - o olhei de relance, ouvindo uma respiração profunda vindo dele.
- Então tá. Só não diga que ninguém te avisou. - colocou uma das mãos no bolso. - Só queria mostrar isso também. Estão espalhando essa foto dela por todos os lugares possíveis. - estendeu algo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love // Pcy (Republicada)
Fanfiction· ESTA FANFIC ESTÁ SENDO REPUBLICADA EM MEU NOVO PERFIL! LEIAM AS NOTAS PARA AS EXPLICAÇÕES! Uma obsessão que passou dos limites, levando o obsessivo a sequestar a garota que tanto observava. O que ambos não imaginavam, é que tudo era o começo para...