5

41 8 0
                                    

P.O.V - Pcy

Me ecintrava sentado na mesa da sala central, distraído. Na verdade, meus pensamentos estavam voltados para a minha conquista: ter quem eu queria finalmente para mim.


Mas, de repente, vejo Baekhyun se aproximar com uma semplante nada feliz. Assim que ele chegou até mim, permaneceu me olhando nada satisfeito e com os braços cruzados.


- O que foi, Baekhyun? - o encaro, erguendo uma sobrancelha.


- Você aprontou alguma, não é mesmo? - me olhou seriamente.


- De novo esse papo? - reviro os olhos.


- Nem me venha revirar os olhos! Você sabe muito bem do que estou falando! - se aproxima. - Hoje eu passei em frente aquele quarto vazio e vi que estava trancado e ouvi choro. - começou a barer o pé.


- Tá, e? - dou de ombros. O mais baixo me lançou um olhar desconfiado.


- Olha,  você voltou tarde ontem e quase que saiu sem avisar! Pelo visto quando voltou, trouxe algo ou alguém com você, não é mesmo? - insiste no assunto.

- O que ou quem eu trouxe comigo é assunto meu, Byun Baekhyun. - já perdendo minha pequena paciência, porém parecia que acabei com a dele.

- O você fez, Chan...! - o ouvi começar a gritar, mas foi inesperadamente interrompido.


- Pcy? - ouço uma voz fraca feminina chamar-me em um tom baixo.


Reconheço a voz e rapidamente, me assustando e sabendo que era Minji. Como ela saiu de lá?


- O que está fazendo aqui? Como você saiu?!  - me levanto da cadeira e falo alto. A vejo se afastar um pouco.


- E-eu...Vo-Você deixou a porta do quarto aberta. - gagueja, ainda assustada.


- Mas não era pra você...! - sou interrompido levando um tapa na cabeça por trás.


- Não é assim que você tem que falar com ela! Seu Bruto! A Jovem já está assustada e você piora a situação gritando com ela? Ninguém merece! - Baekhyun me repreende, porém, quando olhou para ela de novo, parecia estar em choque com o que via.


- E o que você sugere? - o encaro, fazendo-o voltar sua atencão a mim.


- Deixe que eu mesmo faço! - olha para Minji. - Minha Jovem, o que você deseja?


- Sua Jovem? - ergo uma sobrancelha


- Não atrapalhe. - me dá outro tapa. Minji o encara, ainda desconfiada.


- Saí porque estava com fome... só queria comer alguma coisa. A última refeição que fiz foi o almoço de ontem antes de eu aparecer nesse lugar. - olha ao redor da casa, e depois volta seu olhar para nós.


- Entendo. - olha para mim. - Você é um louco mesmo, não é? Não deu nada para ela comer? - bateu o pé.


- Vai começar? - Com meu mesmo tom de sempre.


Ele ignora e volta seu olhar para Minji, que ainda estava assustada e pelo visto, não será fácil se acostumar com meu jeito... nem com sua nova "convivência".

Obsessive Love // Pcy (Republicada) Onde histórias criam vida. Descubra agora