2

56 10 0
                                    

P.O.V - Bae Minji

Finalmente estando em casa, me sinto mais aliviada e segura. É terrível a sensaçao de estar em perigo, mas estranhamente isso dominui quando estou do lado de dentro, mesmo que sozinha. Suspiro, sentindo o peso do medo me abandonar um pouco.


Imediatamente vou para o meu quarto, retirando meu uniforme e colocando uma roupa confortável. Me restava um tempo antes de retornar a escola, então aproveitei para quem sabe assistir algum dorama.


Voltei para a sala com meu celular em mãos, me sentando no sofá e ligando a tv, procurando algo para me entreter. Tudo estava silencioso, somente o som da tv era ouvido. Até que de repente, ouço meu celular tocar, me fazendo quase saltar de susto.


Assim que o peguei, vi que era uma notificação de mensagem de voz, da minha mãe. Provavelmente ela achava que eu ainda estava na escola e preferiu uma mensagem ao invés de ligar. Sem demora, ouvi sua mensagem.


"Oi filha! Eu sei que você não está em casa agora, mas só queria te avisar que hoje chegarei a tempo para o almoço! Hoje vamos almoçar juntas, já que não fazemos isso a muito tempo! Assim como tomamos café, também quero um almoço especial para nós! Merecemos mais tempo para nos unirmos mais como mãe e filha... Caso você chegue mais cedo, já prepare a comida, por favor, tá bom? Te amo! Beijos da mamãe!"


Após terminar de ouvi-lá, foi inevitável abrir um largo sorriso. Minha mãe viria almoçar comigo, algo tão raro nesses últimos anos. Fiquei tão eufórica que abandonei a tv e segui caminho a cozinha, já pensando no que poderia preparar.


Vasculhei algumas coisas no armário até que achei alguns ingredientes familiares, e que me deram a ideia do que fazer: Yakisoba! Minha mãe amava muito e me recordava de algumas vezes que ela ficava feliz ao comer.


Sem pensar duas vezes, pego o que era necessário e logo começo a agilizar. Não era sempre que eu tinha essa chance, então faria com todo amor e carinho para aproveitar o momento com minha querida e amada mãe.

[...]

Com alguns minutos de preparo, tudo estava devidamente pronto. Apenas aguardava minha mãe ansiosamente, mal podendo me concentrar no que assistia na televisão.


De repente, ouço o som de carro se aproximando, o que me faz ficar atenta. Com minutos, pude escutar o som da chave destrancando a porta, o que me fez levamtar rapidamente.


- Mãe! - Exclamei, indo a passos rápidos em sua direção assim que a vi, dando-lhe um abraço.


- Filha! Que animação é essa? - cambaleou um pouco devido a maneira inesperada que cheguei até ela, porém estava tão feliz quanto eu, me abraçando de volta.


- Estou animada porque você está aqui comigo, Mãe! - continuo a sorrir para ela. - Venha! Fiz seu prato preferido! - segurei sua mão, a guiando.


Assim que chegamos lá, sua expressão era surpreendente. Ela parecia feliz com o que via.


- Filha! Não precisava... - me encarou. - Não acredito que fez Yaksoba... Você é a melhor. - deu um beijo em minha bochecha.


- Claro que precisava, mãe! Você também é a melhor para mim! - fiz o mesmo que ela. - Venha, vamos comer. - a levei até a mesa.

Obsessive Love // Pcy (Republicada) Onde histórias criam vida. Descubra agora