Capítulo 4

5.1K 698 385
                                    

No carro ouvia as vozes de Jennie e a do cantor que tocava no rádio. Jungkook observava pelo canto do olho a mais velha batucando os dedos no volante alegre. Ela parecia realmente feliz por estar indo almoçar com o seu "melhor amigo".

Já o Jeon ainda parecia petrificado, desde que a Vacchiano entrou na agência e disse que eles iriam almoçar juntos; pedindo até permissão a Hoseok para voltarem tarde. Quando o Jung disse que não tinha problema Jennie soltou um riso e agarrou na mão do mais novo sem dar brecha para que ele dissesse algo negando, e arrastou um Jungkook perplexo e em processo de análise da situação, para fora. Deixando até as suas coisas em cima de sua mesa.

— Kookie, eu achei tão legal você aceitar almoçar comigo! — Sorriu Jennie, tirando o Jeon de seus pensamentos.

Depois de você me arrastar para fora a força... — Sussurrou baixo, se ajeitando no banco.

Jennie desviou a atenção da rua por um segundo e o olhou confusa por não entender o que o mais novo disse.

— Eu que agradeço o convite. — Sorriu amarelo.

— Não seja bobinho, Kookie. — Riu, voltando a sua atenção para rua. — Vamos almoçar no Palace Moon.

Os olhos de Jungkook se arregalharam surpreso.

— Ma-Mas i-isso... Ele é o restaurante mais caro de toda Seul! — Disse desnorteado.

Palace Moon de fato era um dos maiores ou se não, o maior e melhor restaurante de toda Coréia do Sul. Muitos Coreanos viajavam para Seul só para poderem provar a delícia que era a comida de Moon Yongsun. A chefe que ganhou em rede internacional um aberto de mão do presidente da Coréia do Sul e uma medalha de ouro, como melhor cozinheira na competição de culinária em Busan.

Todavia as incríveis habilidades de Moon Yongsun não era apenas na cozinha. Mas também sua ótima habilidade para hacker qualquer coisa em qualquer lugar. Não era atoa que fazia parte de Cosa Nostra. Junto a sua esposa Moon Byul-yi.

— Sim, Kookie! Fico feliz que conheça e reconheça o ótimo trabalho da minha amiga. — Sorriu mais uma vez, estacionando na vaga do restaurante. — Chegamos! Sono affamato.

O Jeon encarou a mulher sair do carro sem entender o que ela tinha dito, mas revirou os olhos para aquilo. Saindo do carro também. Ele viu ela dar a chave do carro para um dos manobristas e caminhar para entrada do restaurante.

— Vem, Kookie. — Chamou, notando que o mais novo estava parado, apenas olhando para ela acanhado. — O que foi? Porque está assim?

— É que eu não estou vestido para um lugar assim... e-e minhas coisas ficaram na agência. Não tem como eu pagar algo. Acho melhor voltarmos. — Respondeu envergonhado esfregando os braços com as mãos.

Jennie revirou os olhos indo até o Jeon e o puxando pelo braço.

— Bobagem. Eu que convidei, então eu pago. Aliás você é lindo, Kookie! Não precisa de um terno ou qualquer outra bobagem para ficar bonito.

O mais novo quis agradecer pelo elogio mas se perdeu na beleza do restaurante e acabou apenas deixando ser levado por ela.

Pela entrada Jungkook pode ver uma árvore grande e roxa, no meio do restaurante. Lâmpadas penduradas em uma corda no teto iluminavam toda o restaurante. As mesas eram todas pretas e tinham um toque de elegância e charme.

Todos comiam com a maior calma possível, sentindo até o último momento o gosto maravilhoso daquela excelente comida. As pessoas presentes ali todos vestiam roupas de grife e jóias caras. Esbanjando dinheiro.

Cosa Nostra • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora