Jungkook acordou assustado com um barulho alto de algo caindo no chão. Se sentou na cama com o cenho franzido, vendo Jimin e Nayeon tentando levantar uma mala do chão
— Você é idiota por acaso, anão de jardim? Como me puxa uma mala desse tamanho de cima do guarda roupa de uma vez?! — disse irritada entre sussurros tentando levantar a mala.
— Cala a boca, sua falsificação barata de Itália. — Devolveu irritado, também tentando ajudar a levantar a mala.
— O que estão fazendo? — se Intrometeu Jungkook, ganhando a atenção deles.
Jimin e Nayeon olharam espantados para ele, não perceberam que o Jeon já estava acordado prestando atenção neles.
— Jungkook! Bom dia! — saudou Jimin, com um sorriso nervoso.
— Bom dia. — Resmungou vago com atenção nas duas malas pelo quarto. — O que estão fazendo no meu quarto essa hora?
Nayeon olhou de canto para Jimin antes de dar um passo para frente; com as duas mãos nos bolsos de trás de sua calça.
— Don, pediu para que arrumassemos suas malas. Você irá viajar com ele. — Tentou explicar com cuidado.
Jungkook a encarou por alguns segundos tentando digerir o que tinha acabado de escutar. Depois olhou perplexo para Jimin buscando um tipo de brincadeira em seu olhar, ou talvez, algum sorriso. Mas ele estava sério enquanto olhava para baixo.
O moreno soltou uma risada soprada.
— Eu não vou a lugar nenhum.
Nayeon suspirou com pesar.
— Jungkook, por favor...—
Sua fala fora interrompida quando a porta do quarto foi aberta por Vacchiano.
Os olhos escuros do mais velho percorreu por todo o quarto até que se encontraram com os olhos de jabuticas do Jeon, causando um arrepio pelo corpo de ambos.
Com se fosse um descarga elétrica.
Jungkook não o cumprimentou, apenas virou o rosto para o outro lado do quarto, ignorando a presença marcante e intimidante de Taehyung.
— Ainda bem que já está acordado. Acabei tendo que cuidar de alguns assuntos e me atrasei. Você terá que tomar café no avião.
Jungkook riu sem humor, ignorando outra vez Taehyung.
Vacchiano passou a língua no canto do lábio, com um sorrisinho ladino; coçando o queixo com a mão esquerda.
— Você já está pronto, Jungkook?
O Jeon se virou com um sorriso cínico para Taehyung.
Permitindo que pela primeira vez naquela manhã, Vacchiano tivesse a chance de poder ver seus escuros como a noite.
— Eu não vou a lugar algum com você. Pode tirar essa ideia estúpida da sua cabeça! - disse áspero, antes de deitar na cama virado para o outro lado e fechar os olhos.
Silêncio.
Foi isso que Jungkook escutou por alguns segundos. Um completo silêncio.
Tinha até cogitado que não havia mais ninguém no quarto, todavia, estava errado.
Em um momento ele estava deitado em sua cama e no outro, estava sendo jogado de barriga para baixo nos ombros do Vacchiano.
Pelo susto acabou soltando um grito alto, se agarrando na blusa de Taehyung.
— Me coloca no chão agora! — Gritou, se debatendo tentando se soltar.
Taehyung apenas o ignorou, carregando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosa Nostra • Taekook
FanfictionTaehyung Vacchiano é conhecido na Itália por ser o líder da famosa máfia Cosa Nostra. Um chefe calculista, que não brinca em serviço. Sempre cuidando e protegendo todos os membros. Em uma noite um de seus subordinados acaba roubando uma de suas merc...