Espero que gostem❤️
Ano 1995.
Itália.O choro de Jennie era alto.
Seu corpo estava caído no chão.
O vestidinho branco todo sujo de barro, os olhinhos inchados de tanto chorar, uma das bochecha sangrava com um corte feito por uma faca. Não era para estar assim. Era para estar pronta para a sua festinha de primavera que Mama preparou com tanto amor e carinho para ela. Porém, Lucca estava afim de brincar com a irmã um pouquinho antes da festa.
O sorriso maldoso e cruel era lançado para a pequena criança.
Mais Lucca gostava era daquele jeito, os gritos de dor, o choro de Jennie pareciam músicas para seus ouvidos. Era tão fodidamente bom e deliciosos. Gostava do sangue e dos machucados que fazia contra sua pele. E o melhor de tudo era que ninguém sabia que ele era o causador deles, só sabiam que Jennie como toda criança se machucava muito.
Ao lado do pequeno corpinho de Jennie podia ver algumas gotinhas de sangue do corte que Lucca tinha feito em sua coxa, manchando o verde da grama.
— Stai zitto! – gritou, apontando o pequeno machadinho em sua direção. – Cala boca sua putinha maldita!
Os ombros de Jennie tremiam de medo, suas lágrimas mais grossas caiam sem parar. Odiava o irmão adotivo, odiava quando ele a encontrava e decidia que era hora deles "brincar". Queria sua mama e seu quartinho, não aguentava sentir mais medo e dores por todo corpo.
Quando viu a mão de Lucca se levanta pela segunda vez com a machadinha percebeu que levaria outro golpe naquele dia, fechou os olhos com força esperando o empaqueto do objeto em sua pele.
O que não veio.
Abrindo um dos olhos Jennie viu Taehyung, segurando o braço de Lucca enquanto o encarava inexpressivo.
— Che cazzo credi di fare? – Perguntou Lucca, irado com a ousadia do irmão.
Taehyung olhou para Jennie no chão e devagar voltou seu olhar para Lucca, soltando sua mão de uma vez e o dando um chute no estômago em seguida.
A criança italiana não teve tempo de raciocinar direito já que no mesmo estante que Lucca fora para o chão pelo chute, Taehyung subiu em cima dele socando seu rosto, várias e várias vezes seguidas.
Lucca tentava se defender, se debatendo e tentando proteger seu rosto, porém Taehyung não deixava. Os socos eram tão fortes, tão violentos, tão ágeis para uma criança de apenas oito anos de idade. Quem visse duvidava daquilo, e olha que Francesco nunca havia sequer apresentado ainda o treinamento para os três filhos.
Do outro lado Jennie encarava a cena em choque, as lágrimas haviam parado, a dor parecia ter sumido e apenas a surpresa ter ficado.
Desde que Mama e Papa haviam adotado ela e Taehyung nunca tinha trocado mais de três palavras com ele, ao contrário de Lucca claro, que adorava tortura-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosa Nostra • Taekook
FanficTaehyung Vacchiano é conhecido na Itália por ser o líder da famosa máfia Cosa Nostra. Um chefe calculista, que não brinca em serviço. Sempre cuidando e protegendo todos os membros. Em uma noite um de seus subordinados acaba roubando uma de suas merc...