Capítulo 7

4.5K 665 135
                                    

Taehyung apareceu e eu também. Surtem.

Não se esqueçam de apertar na estrelinha se gostarem, me ajuda muito e me motiva 💃🙃

Agora, bora para o capítulo genteeee.

A brisa fresca bateu no rosto do Jeon, dando uma pequena sensação de arrepio junto à uma paz para seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A brisa fresca bateu no rosto do Jeon, dando uma pequena sensação de arrepio junto à uma paz para seu corpo. Realmente era incrível como a natureza conseguia ser perfeita.

Já tinha dias, se não meses, que Jungkook não sentia algo assim. Sempre ocupado demais. Trabalho demais. Preocupações demais. Nenhum momento de paz e descanso para si mesmo. Parecia que o Jeon se importava com tudo e com todos, menos com se próprio.

Depois de duas semanas divulgando a nova marca de carros que opesentaria a Genesis, Hoseok estava de volta. E com seu grande desempenho na campanha e lucro, tinha convencido Heechul a dar um dia de folga para ele e Jungkook, o que não era nada, mas muito ao mesmo tempo para quem nunca havia tido alguma.

E com isso Jungkook aproveitada ela sentado em um balanço de uma árvore no parque de Seul sentindo a leve brisa em seu rosto fingindo que Hoseok não estava ali praticamente falando a mais de meia hora sem parar.

— Mas se bem que parece muito com um. Você não acha, Kookie? — Perguntou dando uma lambida no seu sorvete, olhando para o amigo.

— Sim. — Deu de ombros, nem escutando o que o Jung falava antes. Observando as crianças correndo pelo gramado do parque.

— Jura? Achei que você adorava o Justin. — Franziu a testa, confuso.

Jungkook desviou o olhar das crianças e arqueou uma sobrancelha para o amigo.

— Sim, eu amo ele de paixão. Até poderia me casar com ele, caso ele não fosse casado com a Hailey.

— Então porque concordou que ele parece com aqueles galinhos de briga?

Jungkook arregalou os olhos, balançando a cabeça com força.

— Não! Ele não parece! Como você ousa, Hoseok?! — Gritou se levantando e apontando o dedo para o mais velho em choque.

Hoseok riu da cara de indignação do outro e cerrou os olhos. — Você não tava me escutando né? — Acusou.

Jungkook tombou a cabeça para o lado, agora apontando o dedo para si mesmo. — E-Eu? Que absurdo!

Hoseok o encarou por um tempo ainda com os olhos cerrados até rir e negar com a cabeça.

— Te perdoou porque você é meu melhor amigo! — Resmungou, abraçando os ombros do menor tirando um sorrisinho do mesmo.

— Para que você me ama. — Debochou dando de ombros, começando a andar com o Jung se apoiando nos seus ombros.

— Sorte a sua que amo mesmo. — Respondeu com um pequeno bico.

Cosa Nostra • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora