"Trim trim."
"Haha, mas você viu o cara que chegou ontem?"
"Splash"Um barulho de sino tocou em um lugar longe.
Estudantes conversando sobre outros estudantes
E alguém pisando em uma poça de água.Saturno ouvia isso tudo com os olhos fechados, ainda não gostava da idéia de ter que se juntar aos humanos. Sentia a grama e o tronco da árvore encostando em seu corpo e o sol alisando bem de leve sua pele.
"Estou fazendo isso como um pedido de desculpas... E pela promessa."
Ele estava lembrando do que Lua dissera e o olhar que Vento dera para ele logo depois de colocar um casaco em suas costas, isso o deixava mais tranquilo, porém outras lembranças o perturbava.
Sol queimando em chamas humanas... Lua no hospital... E olhar do Vento na câmara de gás... Tudo aquilo eram lembranças que o faziam se sentir sujo e culpado.
Então um sinal toca bem perto de onde ele estava, ele sente pessoas o observando e algumas só o ignorando (algo que o deixa feliz).
Até que ele escuta uma voz macia e doce (se anjos existissem o timbre de voz deles seria esse.) e é forçado a abrir os olhos:
– Licença... Desculpa atrapalhar... É que a aula vai começar.
Era um garoto com cabelos loiros bem ondulados e olhos verdes, tinha algumas sardas em seu rosto, um olhar doce e sereno (assim como sua voz), ele estava com alguns curativos tampando seu corpo e se encontrava agachado do lado de Saturno que o olhava sem nenhuma reação.
–Desculpe atrapalhar, eu realmente não queri--
–Bom dia, como o senhor se chama?– Saturno se levanta interrompendo o garoto loiro.
– Aquiles, prazer... Como você se chama?– Diz o garoto loiro recuando quando Saturno tenta tirar uma folha do seu cabelo.
Algo dentro de Saturno começa a se revirar, porém ele ainda não percebeu.
Curiosidade, talvez.–Me chamo Ulisses, um prazer em conhecê-lo. – tenta dar o seu mais belo sorriso, coloca a mão no seu bolso e tira um pirulito– Quer um?
"Lua fala que oferecer sua comida favorita para as pessoas é um caminho mais rápido para fazer amizade." Saturno pensa. Logo depois quando vê Aquiles olhando para os dois lados pensa: "por que estou fazendo isso? Que babaquice."
Aquiles pega o doce da mão de Saturno e sai andando rápido de um jeito fofo. Parecia que estava evitando alguém.
–Eu vou indo para a aula, muito obrigado pelo doce!
– Se cuida! – Grita Saturno.
Então Ulisses/ Saturno fica um tempo parado até entender onde estava. Sua cabeça sempre repetia a mesma coisa "que babaquice eu fiz?".
As aulas eram meio chatas para o deus, no entanto, ele gostava das aulas práticas que tinha depois do intervalo. Ele estava indo pegar seu tênis quando começa a ouvir alguns caras falando ali perto. No começo ele ignora, porém não dá para não ouvir o que eles estão falando.
–Mas ele é meio... Sabe?
–Ele é um dos melhores da turma e sempre quis participar!!
– E se ele tentar flertar comigo? Ele é nojento!
– Fala baixo caralho! É só não encostar nele! Falta só um atleta para completar o time, ele vai ficar."Nojentos, desprezíveis, babacas do caramba." Isso se repetia na cabeça de Saturno, ele estava quase saindo quando ouviu um nome meio conhecido.
–Ainda não sei se vou me sentir seguro com Aquiles lá, vai que ele tenta algo comigo.Ele já entendera o que estava acontecendo e sem pensar ele vai até aqueles 3 garotos e 1 garota que estão conversando. As vezes ele tinha um senso de justiça um pouco diferente e sem sentido:
– Precisam de que tipo de atleta?
Os garotos parecem assustados, mas explicam para ele que precisam de atletas que tenham uma mira boa, reflexos bons e sejam rápidos. Bem, Saturno tem tudo isso e sem saber de muita coisa ele aceitou participar do clube.
"Você é um babaca, inútil e hipócrita." Repete em sua cabeça pela centésima vez no meio da aula. "E agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕖 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕚
RandomSol e vento; conseguem controlar tudo até o tempo... Já Saturno e Lua; são donos da verdade nua e crua. Em um mundo onde habitam 4 povos, em um mundo onde há 2 Guerreiros de Todos os Deuses... Sol, Sento, Lua e Saturno são deuses de todo o universo...