"You'd be forgiven if you think you're dreaming
But we're working night and day to make a dream come true
Everything I do is driven by you."🔸🔸🔸🔸🔸
▪▪Onze meses Antes.▪▪
Por mais surreal que fosse para Brian May; ele precisava entender que agora fazia parte de uma banda mundialmente conhecida. Queen era irreverente e única ao seu próprio modo. Cada membro que compunham aquela banda, somavam muito, e sendo assim, todos ali tinham sua real importância.
Brian às vezes se pegava lembrando dos tempos da banda Smile. Logo, ficava abismado com o simples fato de que conhecia Roger Taylor a mais tempo do que conseguiria contar em seus dedos. Dividiram um quarto no campus da universidade, e era até um tanto quanto engraçado lembrar disso.
O baterista loiro, nunca fora exatamente, a personificação da pessoa mais paciente e educada que May conhecia; no entanto, Rog tinha uma qualidade que ninguém mais continha: Ele era um bom e verdadeiro amigo - além dos incríveis olhos azuis, obviamente -. Ambos compartilhavam de uma coisa única, Brian não saberia explicar com palavras o que era exatamente. Só conseguia compreender uma coisa: Havia algo em Taylor, que faziam os olhos de Brian se perderem totalmente.Talvez fosse a forma com que o mais jovem se dedicava quando estavam em estúdio; ou, seu senso peculiar de humor... Talvez a forma engraçada com que movia a cabeça enquanto tocava sua bateria... Ou então, seus belos cabelos loiros que harmonizavam bem com seu tom de pele alvo e os grandes olhos azuis safiras... Existia também, o fato de Roger sempre saber como arrancar de alguma forma, um sorriso dos lábios de Brian. Bom, May nunca compreenderia realmente o que de fato era.
-Você tá com aquela cara de Nerd paspalhão que te disse esses dias, de novo Bri. -Brian é tirado de seus devaneios costumeiros, pela voz rouca de Roger.
A banda estava hospedada no "The Lowry Hotel" em Manchester, à três dias, para uma série de cinco Shows na cidade. Todos os quatro membros da banda, estavam no grande salão que fora reservado para eles, afim de que pudessem usar para os ensaios e outras coisas referentes à banda. Deaky e Freddie estavam analisando algumas novas letras de possíveis músicas, que John havia escrito, Brian dedilhava como sempre, sua amada Red Special, enquanto Roger apenas fumava seu segundo cigarro, próximo a grande janela de vidros fumê. O loiro observava o mais alto com curiosidade, enquanto soltava longas baforadas de fumaça pela boca e nariz.
Brian levanta seus olhos cor de avelã para Taylor, seu cenho franzido enquanto pigarreia tentando parecer indiferente ao fato de ter sido pego pensando em Roger. Na verdade, andava pensando demais no amigo nesses últimos dias - mais até do quê o aceitável.
-Essa é a única cara que eu tenho, Rog! -Brian fala, enfim conectando seu olhar caramelo com os azulados de Roger. -Se não te agrada de alguma forma, sinta-se à vontade para olhar os outros dois ali. -O cacheado aponta para onde Freddie Mercury e John Deacon estavam sentados, sussurrando alguma melodia em unissono.
-Nos deixe fora disso, amado. -Freddie fala, surpreendendo Brian com seus ouvidos mutantemente apurados, sem se quer se distrair do que estava fazendo. Bri revira os olhos e vislumbra Roger sorri ladino, com o comentário.
O loiro dá mais uma intensa tragada em seu cigarro, ainda com os olhos conectados no do moreno.
-Na verdade, prefiro essa vista que tenho aqui. Me instiga mais, se quer realmente saber. -Rog fala tranquilamente, fazendo com que Brian quase engasgasse com sua própria saliva.
O mais alto sente sua face arder violentamente. Talvez ele não tivesse compreendido muito bem o que o loiro quis de fato dizer com aquilo, no entanto, ficará terrivelmente tímido perante as palavras do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driven By You
Fanfiction"Era sempre muito complicado para May, fazer Roger acreditar em suas palavras. Sempre fora assim. O mais alto precisava ter muito tato ao se dirigir ao menor, mesmo Bri deixando claro, que nada nem ninguém era mais importante para ele que Roger Tayl...