"Inner children lost their way
Now they know the price you pay
I'm holding on to life with you
'Cos life without you just won't do."▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
-Agora... Eu dito as regras por aqui, Dr.!
Roger fala olhando fixamente para Brian. Ambos os olhares conectados; o ar denso tomando conta daquele ambiente, fazendo com que os dois homens ali, sentissem seus corações baterem em ritmos iguais e intensos.
Brian pisca algumas vezes, pois não estava sendo capaz de encontrar palavras suficientes para expressar o que sentia naquele momento.
Roger por outro lado, poderia sem sombra de dúvidas proferir tudo o que passava em sua mente pervertida, no entanto, preferia muito mais colocar em ação do que simplesmente falar.Sendo assim, Taylor se inclina para frente, levando seus lábios até a orelha de Brian, mordiscando o lóbulo antes de sussurrar:
-Faça o quê eu mandar.
Brian apenas concorda com um manear de cabeça. Veja bem, era um tanto quanto difícil para o cacheado falar qualquer coisa, tendo a mão ágil do loiro descendo para o sul de seu corpo, parando sobre seu pênis, lhe tomando com destreza e força.
Em poucos segundos, Taylor beija os lábios de Brian com tortuosa lentidão, mordendo sem qualquer delicadeza, o lábio inferior dele, e indo com sua boca em direção ao pescoço do mesmo. Mantendo uma sequência de beijos e mordidas por todo o caminho até um dos mamilos de Brian, onde parou momentaneamente para mordiscar e sugar com vontade; fazendo com que o mais alto ofegasse sentindo seu membro crescer ainda mais sub os dígitos do loiro.
Roger esfregava o polegar sobre a fenda na glande de Bri, espalhando o pré-gozo por todo o lugar. Era bom demais para ele, ver a bagunça que May havia se tornado. E também, era sem dúvidas, satisfatório demais poder vingar a tortura que sofreu minutos atrás.Assim que chega com seus lábios na virilha de Brian; Roger umidece seus próprios lábios e leva o polegar - que à poucos instantes estava sobre a glande do moreno -, até a boca, amando sentir o sabor agridoce tomar conta de seu paladar.
-Porra, Bri... Você é tão saboroso... -Roger levanta suas orbes safiricas até Brian, observando a face o maior corar alguns tons amais com suas palavras, e com isso, uma ideia lhe passa por sua cabeça. -Quero mais.
Sorrindo ladino, Roger bocanha o membro de Brian em um único movimento; fazendo com que o guitarrista soltasse uma exclamação indecifrável ao vento.
Taylor apreciava sentir aquele homem sobre seus lábios; porquê porra, Brian May tinha um pau extremamente delicioso, e isso era indiscutível.
Assim que ganha um ritmo contínuo de vai e vem, levando o pênis do guitarrista o mais fundo que conseguia em sua garganta; Roger Taylor leva dois de seus dedos até a boca de Brian, e com seu olhar, o menor pede - quase obriga -, o mais velho a abrir a boca.
Brian entende rapidamente o quê o menor queria com aquele jesto, e com isso, obedece sem questionamentos. Assim que entreabre seus lábios, Brian sente os dígitos de Roger entrar lentamente em sua boca; logo, não tarda a suga-los com vontade, imitando os mesmos movimentos que Taylor fazia em seu pau.O loiro sem dúvidas, filmaria aquela cena se assim pudesse. Ver Brian chupar seus dedos, enquanto ele mesmo lhe fazia um boquete, era maravilhoso; mas não era para esse intuito que Roger fazia aquilo, e sim para o que viria à seguir.
Retirando os dedos da boca de Brian; Roger abandona o pênis do mais alto, e então leva os dedos cobertos de saliva, até sua entrada, usando como lubrificante. Tendo os olhos cor de avelã de Brian sobre si, o baterista geme ao sentir seus próprios dedos circulando aquele lugar que agora implorava por atenção. Assim que concluí que a entrada de seu reto estava perfeitamente lambuzada, Roger leva sua boca até a blande de Bri, deixando um acúmulo de saliva no topo, antes de se mover sobre o corpo do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driven By You
Fanfiction"Era sempre muito complicado para May, fazer Roger acreditar em suas palavras. Sempre fora assim. O mais alto precisava ter muito tato ao se dirigir ao menor, mesmo Bri deixando claro, que nada nem ninguém era mais importante para ele que Roger Tayl...