{Durante os anos 80s e 90s.}
▫◻▫◻▫◻▫
*Budapest 1986*
-Freddie! Freddie!
Brian corria atrás do vocalista, que assim que abandoram o palco naquela noite, sairá a passos largos para o mesmo lado que John Deacon.
-Me deixa Brian, eu preciso falar com ele. -O persa nem ao menos dominui seus passos para falar com o mais alto.
-Você precisa deixar ele em paz, não vê que John está bravo, e bêbado-
-Amado, eu tenho que me explicar. Ele precisa me entender...
-Fred, nós sabemos que sim, mas Bri tem razão, você precisa deixá-lo por enquanto. -Roger se aproxima. Ambos os três, parando em frente a entrada dos corredores que levavam aos camarins.
-Vocês não perceberam a forma que Deaks me tratou durante a noite toda? Não viram o jeito frio... Eu- eu... Eu preciso falar com ele! -Fechando os olhos para conter as lágrimas, Freddie Mercury suspira pesadamente, fazendo com que Brian e Roger trocassem olhares penosos.
-Nós vimos, Fred. -Brian fala se aproximando mais do persa, e depositando uma de suas mãos no ombro do amigo. -Eu tentei ao máximo amenizar isso entre vocês hoje, mas John é teimoso Freddie, infelizmente você precisa dar espaço.
-Eu não quero dar espaço, Brian! -Freddie exclama alto, se desvencilhando do agarre do maior. -Da última vez que fiz isso, John dormiu com a Veronica!
-Se você for agora até ele, o quê acha que vai acontecer? -Roger pergunta amigavelmente.
-Eu vou me explicar; vou falar que não irei abandonar a banda, porra! E mesmo se eu decidisse sair, ainda seríamos nós... Eu seria dele... Eu sempre serei dele.
-Fred, isso é tocante mesmo. -Brian fala tristonho, ele entendia ambos os dois. John por estar magoado, com o fato de Freddie querer voar sozinho por um tempo; e Freddie, por tentar fazer John entender que nem tudo significava realmente o fim. -Mas, como disse; agora John está chateado e também um pouco bêbado. Você terá de esperar pelo menos até o fim dessa turn-
-Não!! Isso vai demorar pelo menos mais 20 dias Bri... Eu não vou conseguir aguentar isso...
-Brian e eu vamos estar com você, cara. Vocês vão conseguir superar isso, apenas de tempo ao tempo. -Roger abraça o mais velho. Tentando passar o máximo de confiança naquele ato. Sabia que estava sendo difícil para Freddie, ele mesmo havia visto as tentativas fracassadas do persa em se aproximar de John no palco, e toda as vezes o mais jovem lhe ignorava. John poderia ser bastante irredutível quando queria.
Ao passo que o casal conseguiu acalmar o vocalista; Brian puxa Roger para um abraço escondido em um corredor vazio, assim que Freddie havia se recolhido para o seu camarim.
-Estou orgulhoso de você, anjo. -Brian fala beijando o topo da cabeça do menor, logo que o mesmo se afunda em seus braços.
-E eu de você, girafa. -Roger resmunga com a cara enterrada no pescoço do maior. -Somos bons em ajudar casais em crises.
-Espero que sim.
-Logo eles se entendem. Freddie é esperto, sabe dobrar o John.
-Tô achando que John vai dobrar o Freddie, e não vai ser divertido. -Brian fala risonho.
-Uma possibilidade. -Roger ri, olhando então para a face do guitarrista. -Já que a cada três músicas que ele escreve, pelo menos duas é indireta para o Deacy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driven By You
Fanfiction"Era sempre muito complicado para May, fazer Roger acreditar em suas palavras. Sempre fora assim. O mais alto precisava ter muito tato ao se dirigir ao menor, mesmo Bri deixando claro, que nada nem ninguém era mais importante para ele que Roger Tayl...