Capítulo Especial: "Deacury" Parte 2

213 12 55
                                    

(...)

Freddie poderia dizer que sua vida, - ao passo que os anos passaram -; havia sido melhor do que imaginara. Inicialmente, quando decidiu se juntar há Roger e Brian em uma banda, sua principal motivação era a necessidade de fazer a diferença. E outra, os dois eram talentosos demais para não terem um frontman; então, sua decisão de fazer parte daquilo, fora quase que imediata.
E sem dúvidas, o mais importante de fato, fora conhecer o ser mais incrível do mundo. Freddie tentava lembrar de sua vida sem John Deacon, e já não era capaz de tal ato. Tudo, desde que aquele garoto de 19 anos, com talento estrondoso para tocar baixo - e consequentemente, seu coração -; havia chegado, mudará em um grau supremo. Freddie sentia algo totalmente diferente, quando o assunto era John Deacon, e isso lhe assustava às vezes.

Com o passar do tempo, se tornará quase completamente impossível não sucumbir há certas vontades, quando precisava estar perto dele; e o dia que enfim, ambos colocaram para fora seus desejos e sentimentos, foi que a vida de Mercury começará de fato.

Deacy era um sopro de vida, para o persa. Seu jeito doce, de inocência sem igual e carisma, lhe deixava completamente perdido. E uma ou duas vezes, o vocalista precisou se segurar para não agarrar o baixista em meio à uma performance no palco.

-Deaks, amado? -Freddie chama assim que a banda entra no camarim, após o show em Montreal 1981. Todos pareciam exaustos, mas apesar disso, os quatro membros da banda Queen riam e faziam piadas sobre momentos aleatórios do show. Deacon parou assim que ouviu a voz de Freddie lhe chamar. O baixista parecia um pouco alto, pela quantidade de bebida que havia ingerido durante a apresentação, e suas bochechas levemente coradas, lhe davam um ar de ainda mais inocência, ao passo que se aproximada de Mercury.

-Uh? -O mais jovem apenas diz, assim que para perante ao persa, que agora abandonava a toalha no qual secava-se.

Freddie não disse uma só palavra. Assim que Deacy estava próximo o suficente, ele o puxou pela camiseta que usava, lhe trazendo desajeitadamente de encontro ao seus lábios. Inicialmente, John parecia um tanto confuso, mas ao sentir os lábios quentes e umidos de Freddie se chocarem com os seus, não perdeu muito mais tempo para levar uma de suas mãos até a nuca do moreno, lhe prendendo naquele ósculo inesperado - porém incrivelmente bem-vindo -.

-Estava a noite toda com vontade de fazer isso, paixão. À propósito, você fica extremamente sexy com essa roupa azulzinha. -Freddie sussurra rente aos lábios do mais jovem, sendo agraciado com um leve sorriso do mesmo. E então volta e lhe beijar.

-É sério isso? -Roger fala parado do outro lado do camarim. O loiro olhava chocado para a cena que se apresentava ali. -Vão para um quarto, vocês dois. Que nojo!

Deixando um último selar nos doces lábios de John, Freddie se afasta alguns centímetros de seu namorado, e olha em direção à Roger, levantando sutilmente sua sobrancelha em contrariedade.

-Você sabe que inveja da rugas, né amado?

-Inveja? Vá se foder, Bulsara. -Roger bufa. -Você e Deacy poderiam pelo menos esperar até chegar no hotel...

-Amado, sua girafa de estimação está bem ali. Se quiser nos imitar, à vontade. -Freddie debocha rindo, abraçando Deacon, que sorria com o rosto escondido no pescoço do persa.

Roger olha para Brian, que trocava de roupa mais afastado, e recebe um olhar risonho do cacheado. Então bufa e volta a trocar suas roupas.

-Você precisa acalmar essa loira, Bri. -Freddie fala rindo ao ver Roger virar de costas para eles, e então Brian ir até ele sorrateiramente, lhe abraçando por trás e aplicando um beijo casto no pescoço do loiro. -Vão para um quarto, amados! Que nojo!

Driven By YouOnde histórias criam vida. Descubra agora