Five

264 19 38
                                    

"You know I love you but you drive me crazy
Because you're saying all the things I want to say to you
You say
Everything I do is driven by you..."

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

(Seguimento do capítulo: Four.)

...

A semana passou tão corrida, que Brian nem se quer havia dado conta disso. O cacheado não gostava de passar muito tempo em hotéis; mas como a Queen estava no auge de seu sucesso, era quase que constante esse fato. Bom, existia os prós obviamente; e um deles, era poder conhecer lugares novos com seus colegas e amigos de banda.

Faltava mais um Show, para que eles finalizassem aquela pequena turnê pelo Reino Unido, e May precisava dizer que estava tremendamente exausto. Teriam um mês de descanso antes de iniciarem oa preparativos para um novo projeto, e algumas letras já estavam sendo preparadas pelo moreno, que amava compor. Então, sentado na sacada aberta daquele hotel de luxo em que estavam dessa vez; Brian rabiscava algumas coisas, enquanto deixava sua mente vagar para um certo momento... Momento esse que envolvia um banho quente no Hotel anterior, juntamente com a imagem tentadora de um loiro nu, lhe provocando enquanto se ensaboava. Depois daquele dia, Roger e Brian não tiveram muito tempo para nada, na verdade. Andavam tão ocupados com Shows e entrevistas, que qualquer coisa que envolvesse os dois sozinhos, precisou ficar para outra hora. Uma pena, já que May se perdia em pensamentos todo o momento em que poderia ficar sozinho; deixava sua cabeça vagar até Taylor, e era sempre muito bom, mesmo que não o suficiente.

-Parece bom.

Brian se sobressalta ao ouvir uma voz rouca muito conhecida ao seu lado. Estava tão absorto em seus pensamentos e no esboço que fazia naquele papel em seu colo, que nem reparou na presença de mais alguém. Assim que gira sua cabeça para o lado, o astrofísico é agraciado com a imagem de Roger Taylor vestindo uma camiseta larga demais para ele, e pode reconhecer como a blusa que Freddie havia comprado dias atrás, cuando anida estavam em Wembley.

-Meu Deus, Rog! Você quer me matar de susto? -Brian fala se sentando mais ereto na cadeira que estava, e observando o menor se sentar ao seu lado.

Passava das seis horas da tarde, e o sol já ia se pondo preguiçosamente no horizonte; dando à eles a visão de um céu levemente tingido de tons rosas e alaranjados. A lua já estava ali, pequena e minguante. Era fácil de se encantar tendo uma vista maravilhosa daquelas.

-Queria entender para onde você vai, quando entra nesse transe. -Roger fala olhando para Brian de soslaio. -Acho que estou à uns bons cinco minutos lendo esse seu esboço e você nem percebeu.

-Não era pra ler, Roger. -Brian franze o cenho fechando o caderno. -Não está pronto ainda.

-Não seja ranzinza, Bri. -O menor apoia as pernas curtas no parapeito da sacada. -Não é como se eu fosse te plagiar.

-Ah, cala boca. Não é isso. -Olhando então para a face delicada de Roger, Brian balança a cabeça em desgosto. -Cadê os dois?

Brian se referia a Freddie e Deaky. Antes de sair para a sacada, o maior pode ouvir uma leve discussão de ambos, e era tão incomum ouvir John Deacon chateado com algo, que Brian até pensou duas vezes em parar para ouvir o motivo; mas então achou que seria muito errado, e decidiu se refugir naquele lugar até os dois se resolverem.

-Devem estar trepando no quarto do Freddie. -Roger fala dando de ombros.

-Mas... Mas eles estavam discutindo, não estavam?

Driven By YouOnde histórias criam vida. Descubra agora