Especial: Happy Bday Rog!

135 12 24
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO ROGAH TAYLAH!!!!
Te amamos muito loirinhaaaaaa!
72 primaveras na sua vida... Que venham muitas mais.
Obg por tudo!
❤❤❤❤❤❤❤
Cap especial de comemoração hj amores!
Espero que gostem... E imaginem que hj vai ser assim na casa do nosso Shipp fav! Beijus
Perdoem os erros.
Amo vcs!
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸


{Dias atuais: 26/07/2021}

...

*POV: Brian May*

Acordo antes de meu celular despertar. Bom, havia dormido um pouco mais cedo na noite anterior, afinal, precisava descansar bem para o que havia programado para o dia de hoje.
Antes de sair da cama quente - que por sinal, estava muito atrativa -, tento me desvencilhar do aguarre firme dos braços de Roger. Ele gostava de dormir dessa forma; sempre muito agarrado à mim. Na verdade, Taylor adquiriu esse hábito logo após meu ataque cardíaco no ano anterior. Era como se assim, ele pudesse me proteger, mesmo eu lhe dizendo que não havia necessidade.

Por mais que eu achasse exagero da parte de Roger em ficar a noite toda colado em mim, como um marca-passo; era muito bom ver sua preocupação, e melhor ainda... Era bom demais te-lo assim, tão pertinho.

Removo com delicadeza seu braço que apertava minha cintura. Graças aos céus, a loirinha dormia feito uma pedra; sendo assim, só lhe observo resmungar alguma coisa antes de lhe aplicar um casto beijo em sua testa e, enfim, ir cuidar de minha higiene matinal.

Bom, estava tudo perfeitamente programado. Só precisava ir até Londres comprar algumas coisas, e passar em um lugar muito importante. Era aniversário de Roger, e eu sabia que se ele acordasse antes que estivesse voltado, haveria a terceira guerra mundial naquela casa.
Rog levava muito à sério aniversários, e gostava de comemorar o seu sempre de forma agitada e exuberante; porém, hoje, eu cuidaria disso. Seria do meu jeito, e rezava internamente para que minha loira gostasse do que pretendia fazer.

...

Roger e eu, vivíamos uma vida melhor do que eu era capaz de visualizar anos atrás; quando nos envolvemos pela primeira vez. Nunca seria capaz de imaginar, que tantos anos passariam, e ainda estariamos assim, juntos e nutrindo todo esse sentimento ainda.
Eu era um senhor de 74 anos já, Roger completava hoje, 72 anos; não éramos mais jovens à muito tempo; e mesmo assim, tudo entre nós permanecia igual... Roger e seu ciúme. Roger e suas birras. Roger e sua mania de organização. Roger e seu fogo que nunca apagava, e, Roger e sua forma linda de demonstrar seu amor por mim. Ele sempre gostava de frisar que eu permanecia igual; um nerd sabixão, de três metros de altura, tão lento quanto uma tartaruga; com um coração de manteiga. Eu gostava disso em Roger, seu jeito travesso que mantinha desde quando tocavamos na Smile; era isso que me fazia lhe amar cada dia mais.

Assim que coloco meus pés para dentro de casa, tendo a total certeza de que não havia demorado mais do que uma hora fora; vejo um furação loiro me interceptar logo no Hall de entrada.
Roger tinha na face um olhar assassino; seus cabelos agora grisalhos, estavam um pouco bagunçados, e ele enrolava seu bigode com uma das mãos, enquanto à outra estava firme em aua cintura.
Assim que meus olhos caem sobre ele, sou obrigado à sorrir grande ao lhe ver usando minha camiseta "For the Bri Army" que havia lançado na semana anterior. Ver meu rosto estampado no peito de Roger, era muito engraçado.

-Tem um Brian apontando para mim agora. -Digo divertido. Roger me olha semicerrando os olhos, não esboçando qualquer graça.

-Onde você estava, girafa? -Ele diz ranzinza, me fuzilando com seus olhos azuis.

Driven By YouOnde histórias criam vida. Descubra agora