EU DEMOREI 6278 ANOS PARA ATT EU SEIII.
No entanto, tenho minhas desculpas... Um terrível bloqueio criativo da gota.
Foi tenso minha gente. Mas cá estou eu.
Juro concluir a fic em mais ou menos 3 caps.
Bju boa leitura.
Perdão os erros😩
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪Roger observa Brian se aproximar lentamente. Havia uma clima intenso no ar; como se algo lhes envolvessem. Talvez fosse a nostálgia de ambos estarem juntos novamente naquele lugar que servirá de lar por tantos anos aos dois, ou então, o fato de que fazia uns bons dois dias que não trocavam qualquer forma de afeto. Bom, indiferente do que fosse, Roger já se via embriagado por aquela deliciosa sensação de que algo muito palpável e intenso ocorreria naquele lugar.
Assim que o maior toma seu espaço, Roger levanta seu rosto em um ângulo que Brian pudesse ter livre acesso ao seus lábios. E dando uma última mordida em seu lábio inferior - o que provoca gostosos calafrios em Roger -, Bri sorri leve, e enfim toma Rog para si, em um beijo doce e intenso.Para Brian May, beijar Roger Taylor era sem dúvidas a melhor forma de relaxar depois todo aquele tumulto pós turnê. E então, dedicou todo seu tempo para curtir aquele ósculo incrível.
A cada investida de Roger sobre os lábios de Brian, tornava o clima entre eles ainda mais quente. Era claro para ambos onde aquilo tudo iria parar; e obviamente que queriam aquilo mais do que poderiam controlar. Pois veja bem, Brian e Roger estavam se envolvendo à algum tempo, e não haviam dado esse passo ainda; no entanto, o momento estava ali, como indicativo de que deveriam ultrapassar aquele limite invisível que se criou sem eles ao menos perceberem.
Sentindo seu baixo ventre formirgar, pela forma intensa que o loiro lhe beijava, Brian May aplica uma leve mordida no lábio inferior de Roger Taylor, e então se afasta por alguns centímetros, mantendo seus olhos fechados enquanto tentava conter o impulso animalesco de jogar o menor no sofá e fazer tudo o que tinha em mente com ele. E também, porque precisava acalmar sua respiração que estava incrivelmente descompassada. Já não era fácil se manter no eixo, tendo as mãos quentes e ágeis de Roger percorrendo suas costas por debaixo de sua camisa.
-Rog, você quer isso? -Brian pergunta ainda com seus olhos fechados, concentrado no sobe e desce dos dígitos do loiro sobre sua espinha.
O menor sorri, achando graça na forma como Brian tentava acalmar seus instintos. Logo, ao ouvir o som do riso de Rog, Bri abre os olhos, e foca suas orbes nas incríveis supernovas azuladas do homem à sua frente.
-Bri, faz um longo tempo que eu quero isso... Para ser honesto. -Roger fala sorrindo de lado, enquanto observava a face de Brian corar de leve. -E eu acho que você também. Estou errado?
Brian apertou com um pouco mais de força, a cintura do menor, lhe impulsionando para cima; o quê surpreende Roger.
-Não, você não está errado, loirinha.
Com essas palavras, o cacheado volta a tomar os lábios rosados de Roger, sorvendo cada centímetro possível daquela carne quente e macia. Não demorou muito mais, para que ambos começassem a se despir; um ajudando ao outro a remover todo e qualquer tecido que lhes impedia de tocar suas peles que agora, ardiam em desejo.
Brian estava fascinado, olhar para a palidez do corpo pequeno de Roger, e poder vislumbrar cada pequena sarda e pinta que compunham o céu que era os ombros do menor, lhe deixava claro que nunca haveria alguém que fizesse seu coração bater em tamanha expectativa, quanto aquele loiro, que agora beijava fervorosamente seu pescoço.
Ao passo que se viam quase que completamente nus; Brian cessa mais uma vez o ósculo em que se encontravam, para proferir duas simples palavras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driven By You
Fanfiction"Era sempre muito complicado para May, fazer Roger acreditar em suas palavras. Sempre fora assim. O mais alto precisava ter muito tato ao se dirigir ao menor, mesmo Bri deixando claro, que nada nem ninguém era mais importante para ele que Roger Tayl...