"Oh well it's tough to make a journey through
The right stuff is dead ahead of you and me
And you know we've still got time
Hold on tight on the driving wheel
This ride is really out of line
Raw deal, but there's no other that's worth a dime..."🔸🔸🔸🔸🔸
-Mas... -Brian tenta argumentar, mais por impulso do que por vontade. Mesmo sabendo que o toque firme de Roger sobre seu membro - agora completamente acordado -, lhe causavam sensações maravilhosas demais.
May não imaginava que Roger também sentia algo por ele, que também lhe desejava dessa forma; e estar ali, constatando isso era incrivelmente irreal, e ao mesmo tempo mavarilhoso. Bom, talvez fosse o excesso de tequila no organismo de ambos, porque, era quase provável que se estivessem cem por cento lúcidos, esse passo não estaria sendo dado... Ou estaria... Brian já não saberia dizer, na verdade. O que ele poderia de fato afirmar, com toda a certeza de sua concepção era: algo ali, havia mudado, e mudado para valer.
-Ei doutor... -Roger fala um pouco incerto. -Se quiser que eu pare, que eu me afaste... É só falar, uh? -O loiro mantinha suas carícias sobre a ereção protegida pela calça Jeans de Bri, com um pouco mais de pressão; e esse ato estava tirando o moreno do eixo de forma absurda.
O baterista estava adorando sentir a ereção de Brian saltar a cada toque mais firme de seus dígitos. Se antes o menor tinha qualquer dúvida sobre a reciprocidade de sentimentos e vontades de Brian, agora ele meio que tinha uma certeza sobre isso, mesmo que o cacheado lhe pedisse para se afastar.
-Quer que eu pare, Bri? -Roger afasta suas mãos por alguns segundos, aguardando uma resposta. Brian olha para ele com a escuridão de suas pupilas, dominando completamente o tom aveludado de suas iris avelãs.
-Não... N-não pare... -Ele responde. O tom de sua voz melodiosa, com o toque costumeiro de timidez mais acentuado que o normal. Brian sentia o álcool em seu organismo esvair aos poucos, como se estivesse evaporando de sua corrente sanguínea. E ao ver o sorriso vitorioso nos lábios de Roger Taylor, torna tudo ainda mais excitante.
Taylor se inclina mais sobre o corpo de Bri, impulsionando-se para cima, parando sentado sobre o colo do mais alto, encaixando uma perna à cada lado da cintura do mesmo, pressionando suas nadegas sobre a ereção pretensiosa do maior. Brian rapidamente ofega, sentindo a pressão sobre seu membro que já sofria com o aperto da calça; e então agarra firme a cintura do menor, lhe prendendo ali, sobre seu colo.
Roger move seu quadril intencionalmente, e aproxima seu rosto do de Brian, mantendo um sorriso malicioso nos lábios.-Não posso chupar seu pau, sem nem ao menos ter beijado sua boca antes. -Roger fala, encostando seus lábios propositalmente sobre os de Brian, amando sentir o ar quente que saia da boca entreaberta do maior.
Brian ao ouvir tais palavras, e sentir o leve roçar de lábios do menor sobre os seus; sente seu corpo em combustão. Cada pequena partícula que compunham seu ser, ardiam de desejo. E foi à partir daquele momento, que o mais alto decide tomar uma atitude, enfim. Não exitando em agarrar a nuca do loiro com certa força, lhe trazendo em direção à mais perto de seu rosto, colando - pela primeira vez - seus lábios, em um beijo bruto.
Parecia que seus lábios se encaixavam como peças de um quebra-cabeças deliciosamente tentador; a boca carnuda e quente de Roger, estava ansiosa e faminta, querendo provar cada pequeno centímetro dos lábios pequenos e bem desenhados de Brian.
O guitarrista continha um sabor único, delicioso e doce, e Roger queria perder-se dentro daquele ósculo molhado e urgente. Ambos tentavam provar o máximo possível do lábio alheio; as línguas não tardaram à entrar em ação, uma tentando dominar o interior da boca do outro, como um duelo onde não haveria um perdedor, apenas dois excitados ganhadores.
Entre mordidas e sucções, Taylor ofegou antes de se afastar à procura de por ar para dentro dos pulmões; mas não sem antes prender o lábio inferior de May entre seus dentes, em um ato que desejava fazer à muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driven By You
Fanfiction"Era sempre muito complicado para May, fazer Roger acreditar em suas palavras. Sempre fora assim. O mais alto precisava ter muito tato ao se dirigir ao menor, mesmo Bri deixando claro, que nada nem ninguém era mais importante para ele que Roger Tayl...