[palavras: 469] Leitor X Vinnie Hacker
———————————
Vinnie estava sentado em sua cadeira, concentrado na partida de Valorant. Você nunca entendeu muito bem o jogo, porquê tudo que seu namorado diz enquanto joga são xingamentos e você raramente o repreendia por isso.Como na maioria das vezes, ele estava em live e você podia ler de longe algumas mensagens do chat. Um pensamento importuno te atingiu e você abriu a Twitch no celular, para abrir na live de Vinnie e comentar no chat: "termine logo, eu preciso de você" seu nome é secreto e é impossível que saibam que é você através dele.
Seu namorado encarou para ler o chat e quando viu sua mensagem, arregalou os olhos e virou a cabeça para te encarar. Você sorriu inocentemente e mandou mais uma coisa "você tem 2 minutos para dar adeus, desligar a streaming e me possuir" ele viu a mensagem e sentiu um incômodo nas pernas.
Sem que vissem, ele arrumou o membro na calça e você segurou uma risada. Era arriscado, vocês dois sabiam.
- Pessoal, eu preciso dar adeus por aqui. - ele estava com a voz rouca, os dedos agarrando o mouse com força provavelmente para controlar a excitação -
Ele não deixou que nenhum dos amigos dissesse mais alguma coisa e cortou a comunicação. Depois, desligou a streaming e rapidamente veio até você. Você sorriu para ele e abriu os braços, para que ele entrasse e te abraçasse.
- Oh, babe... - ele sussurrou quando você o dominou nos braços, para que depois ele quem a te dominasse -
Você fez carinho nas ondas de algodão do cabelo dele, para retirar o boné e coloca-lo em algum lugar insignificante. Vinnie relaxou uma pouco mais, os dedos dele indo para seus seios e pousando ali. Isso fez você prender a respiração e pensar em como ele os apertaria.
Se você já estava excitada, ficou um pouco mais. Decidiu, então, provocar Vincent. Suas mãos desceram para a barra da blusa e a subiram um pouco, para arranhar suas costas e fazer Vinnie suspirar.
Vinnie ergueu os olhos para você e sorriu, antes de num movimento surpresa, colocá-la montada nele. Você gritou de susto e ele riu, pegando suas coxas nuas e as apertando com força. Você soltou um gemido baixo e ele continuou, para subir as mãos até chegar na barra de seu sutiã.
- Esse sutiã fica maravilhoso em você. - seu namorado elogiou e você soltou um murmuro em resposta -
Você começou a movimentar para frente e para trás, enquanto Vinnie brincava com seus peitos duros e a excitação não conseguisse mais ser controlada.
Mais tarde, você tinha certeza que Reggie zoaria vocês dois e lamentaria que não tinha ninguém para fazer o mesmo.
// deusss, isso está terrível! me desculpem por esse horror, mas a minha criatividade foi parar no c* e eu não sei o que fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Much - Imagines V. H
FanfictionOs imagines são de minha total autoria, mesmo que eu tenha inspirações diversas, eu os criei. Espero que gostem e se divirtam. S/n será ela/dela e ela não tem uma aparência certa, então estará livre para imaginar de todas as formas (sendo você ou u...