palavras: 660 Leitor X Vinnie Hacker
--------------------
Não era todo dia que Vinnie estava a fazer 18 anos e isso era um evento ansiosamente aguardado por você há meses.De manhã, você se arrumou, passou no mercado e dirigiu até a casa de seu namorado. Quando chegou, mandou uma mensagem para Maria, sua sogra, para que ela abrisse a porta e não houvesse necessidade de tocar a campainha.
Então, ela te recebeu, vocês se cumprimentaram e foram direto para cozinha com as sacolas das compras de mais cedo.
- Você acha que ele vai gostar? - você perguntou para Maria, encarando-a com nervosismo e insegurança -
Ela riu e assentiu, antes de dizer:
- Querida, qualquer coisa vinda de você meu filho gosta, é claro que ele vai gostar. - isso te consolou um pouco, fazendo sua boca abrir um sorriso e você começar a preparar tudo -
Como Maria teria que organizar algumas coisas sobre a festa de Vinnie mais tarde, ela saiu da cozinha deixando você sozinha trabalhando. Então você prendeu o cabelo no alto, lavou as mãos e começou a cozinhar.
Primeiro, colocou as torradas na torradeira e os waffle's para fazer. Com eles postos nas máquinas, você pegou a frigideira e partiu para os bacons, sabendo que Vinnie ama os que você prepara e são os favoritos dele.
Com tudo no preparo, foi direto para as frutas, indo lavá-las e corta-las para uma salada. Mesmo sendo poucas as vezes que ele como, você sabe que gosta e que não fará desfeita.
Até que a torradeira apitasse, os waffle's começassem a cheirar e você corresse para tirá-los antes que queimassem. Com dois pratos, você colocou em um deles as torradas com nutella e no outro os waffle's acompanhados de mel na cobertura.
Com uma tijela, você colocou as frutas cortadas e passou mel por cima delas também. Então, pegou uma xícara no armário e leite na geladeira, para despeja-lo na xícara e levar tudo numa bandeja para Vinnie.
Ele estaria dormindo ainda, porquê ficou até 03:00 da manhã fazendo live e agora são 10:15 da manhã. Com uma mão, você abriu a porta e entrou no quarto bagunçado de seu namorado.
Ele dormia sereno, dando suspiros altos, mostrando, provavelmente, estar num maravilhoso sonho. Isso fez você sorrir e se aproximar da cama, para colocar bandeja no lugar vago e atravessar o outro lado.
Seus dedos correram para os cabelos dele, abraçando-o os cachos bagunçados e cheirosos. Ele não despertou de primeira, obviamente, então você se inclinou e beijou a bochecha dele, para passar a beijar todo seu rosto levemente.
Vinnie gemeu, fazendo você soltar uma risadinha e agora beijar a boca dele. Ele te abraçou dessa vez, puxando para si. Você riu e retribuiu, envolvendo seus braços ao redor dele.
- Olá, aniversariante. - seu respiro fez Vinnie sorrir e te beijar nos lábios, envolvendo suas bocas e conectando suas línguas -
Mesmo que tenha visto-o ontem, é sempre a mesma sensação de borboletas no estômago e seu coração acelerado. Seu peito junto ao dele, o mesmo estando nu, facilitando o contato de seus corpos.
Vocês se afastaram depois de um tempo, para você levantar e pegar a bandeja. Vinnie aguardou você colocá-la no colo dele com um sorriso no rosto, enquanto cheia de orgulho, você as prendia no corpo dele.
- Eu que fiz. - você disse, enquanto atravessava para o lado vago da cama para sentar encostada na cabeceira, igual à Vinnie -
E ele concordou, para depois pegar um pedaço de waffle com uma colher. Você aguardou enquanto ele a levava a boca e fazia um suspense. Foram logos 5 segundos antes dele gemer em aprovação e te encarasse.
Você sorriu e perguntou se estava bom.
- Eu te amo, porra! Você é a melhor do mundo!
// oi, anjos. eu fiquei 5 longos dias sem postar nada aqui e peço perdão, passou tão rápido que eu nem reparei. queria agradecer aos 100 votos, me sinto realizada e orgulhosa <3
edit: nao vai ter part2 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Much - Imagines V. H
FanfictionOs imagines são de minha total autoria, mesmo que eu tenha inspirações diversas, eu os criei. Espero que gostem e se divirtam. S/n será ela/dela e ela não tem uma aparência certa, então estará livre para imaginar de todas as formas (sendo você ou u...