You feel too?

8.7K 335 67
                                    

palavras: 745 Leitor X Vinnie Hacker
--------------------
Você pretendia nunca assumir seu sentimento por Vinnie e esperaria que os arrepios toda vez que estava perto dele sumissem magicamente. Mas bem, não sumiam de jeito nenhum.

2 anos e essa merda não ia embora.

Vocês estudam juntos há anos, e ele sempre foi o garoto famoso e você apenas "a amiga dele". Isso nunca te incomodou, só que depois do sentimento brotar em seu coração, vê-lo sempre estar com uma garota diferente nas festas te incomodava.

Mais uma das garotas do colégio estava sentada no colo dele, enquanto ele a beijava como um morto de fome e apertava sua bunda gigante para com certeza ter marcas no futuro próximo.

Sem suportar mais aquela cena, você decidiu dar uma chance para o garoto sentada a uns 10 metros de você, te encarando. Brian sempre foi um ótimo menino, sempre tentando te agradar e te conquistar, mas nunca conseguiu por na época você nem considerar a ideia de se apaixonar e agora estar apaixonada por Vinnie.

Você suspirou e caminhou na direção dele, para sorrir quando se aproximou. E sem que ele dissesse qualquer coisa, você atacou os lábios dele.

Um perfume forte entrou por sua narina quando seus dedos encontraram os cabelos do loiro, um suspiro cedendo sua boca assim que ele puxou sua cintura e a prendeu na parede.

Ele era bom. Muito bom. A língua macia e os lábios também, assim como suas mãos, que acariciavam sua cintura descoberta.

Mas, infelizmente, vocês foram separados brutalmente. Você abriu os olhos para perceber que Vinnie estava ali e Brian jogado contra a parede, seu rosto chocado assim como o seu.

- Vinnie? - você sussurrou, para encarar o garoto que parecia muito puto -

- Por que está beijando ele? - ele perguntou para você, ignorando a existência do loiro -

Você enrugou a testa e preparou uma resposta digna da atitude idiota de Vincent. E você ficou com raiva, tanta raiva que apenas bufou e saiu dali.

Podia sentir a presença dele te seguindo, necessitado de uma resposta e estando confuso. Oras, será que ele não entende? Ele pode beijar garotas todos os finais de semana praticamente e você não?

Sem perceber que já estava andando a muito tempo, você parou e respirou fundo. Sentiu a presença dele, desejando se aproximar e te agarrar, mas ele não faria.

- Por que é tão babaca? - você grunhiu, para se virar e encarar os olhos esbugalhados de Vincent -

Ele fechou os punhos, você viu. Porra, ele está tão puto por quê? Não pode beijar ninguém?

- Por que estava beijando o Brian, S/n? - ele parecia controlar todos os sensos para não atacar, mesmo que nunca fosse te machucar, lutava para não dizer algo -

Seu corpo estremeceu com o tom dele, frio e incomum perto de você.

- Eu não posso beijar ele? - você suspirou, desafiando tudo que restava de Vinnie -

- Não, não pode... - você iria respondê-lo da forma que merece, mas ele falou primeiro - quer dizer, pode, claro, eu não mando em você, mas ele é um idiota! - Vinnie tentava de todas as formas manter a situação no controle, mas você em si já estava fora da bolha da calma -

- Um idiota? O idiota aqui é você, Vincent! Diferente dele, você fica praticamente comendo a garota no meio da sala!

Um ciúme intenso era presente no seu tom, o que intrigou Vinnie, fazendo-o controlar o sorriso.

- Está com ciúme? - ele perguntou e você prendeu a respiração -

De repente, ele se aproximou e você não teve forças para dar se quer um passo, presa nos olhos castanhos do garoto. Quando ele estava praticamente colado com você, ele subiu a mão e a deitou na sua bochecha, para acariciar e fazer você fechar os olhos. O suspiro foi baixo, os arrepios foram intensos e seu coração acelerou.

Vinnie te admirava. Todo seu rosto sendo o motivo para ele sorrir sem que você visse. E como um imã, suas bocas se aproximaram e ele te beijou.

Porra! Ele te beijou!

Não demorou nem dois segundos para que você retribuísse, suas mãos indo para o pescoço dele. A outra dele desceu para sua cintura e te puxou, não deixando nem 1cm distante de você. Um gemido cedeu dele quando você sugou o lábio inferior dele com carinho, o beijo se intensificando cada vez mais.

Quando o ar se tornou mais importante, vocês afastaram suas bocas, mas juntaram suas testas e sorriram.

- Você sente também? - ele perguntou, desejando que sentisse tudo que ele sente -

- Sim.

// 😫

Just Much - Imagines V. HOnde histórias criam vida. Descubra agora