Ma' Vinnie

2.8K 130 2
                                    

[530 palavras] Leitor X Vinnie Hacker

—————————————————

Seu resmungo foi abraçado pelo sol entrando pela janela, mostrando você que o dia já brilhava lá fora. Tampando seus olhos, você respirou, mexendo-se confortavelmente no colo de seu marido.

Vinnie te puxou, trazendo-a contra ele. Sem dizer nada, ele lhe mostrou que quer você dormindo de novo, aconchegados na cama macia e cheia de cobertores. Um riso saiu de você, esmagada pelos braços fortes do loiro.

— Precisamos levantar, príncipe. — você fez carinho na bochecha de barba rala de seu marido, chamando-o —

Ele ronronou, enfiando-se ainda mais dentro do travesseiro. Uma de suas pequenas mãos foram para a barriga tatuada dele e o agarrou, ansiando pela pele dele. Sentiu um sorriso surgir em seus lábios e sentindo o perfume natural de Vinnie, não resistiu e voltou a cochilar.

Dessa vez, ele acordou primeiro, cerca de 30 minutos depois. Com cuidado, Vincent passa os dedos longos em seu cabelo, a fim de te acordar suavemente. Ao que parece, funcionou, para você lentamente abrir os olhos em direção à ele.

Seus olhos encontraram o castanho, e você jura ter encontrado o paraíso. O sol está contra ele, sua pele brilhando e seus algodões desgrenhados na cabeça.

— Bom dia, principessa.

Sorrindo, você apenas murmurou de volta, com uma preguiça inexplicável. Vinnie levantou pelo cotovelo e apoiando-se no mesmo, aproximou o rosto do seu.

Um biquinho rosado se formou e olhinhos de gatinho foram direcionados à você, a fim de um beijo matinal. Você riu e negou, virando-se para o lado. Seu marido lhe puxou e segurou seu rosto, se aproximando de novo.

Pequenos risos saem de você, achando-o louco por querer te beijar com bafo. Suas mãos tentaram o impedir, apoiando-se no peito dele.

— Não ligo para bafo amor! — ele reclamou, tentando de novo, falsamente irritado —

— Não é porquê casamos que vou te beijar com bafo, Vinnie! — soando como ele, você retrucou —

Ele sorriu igual uma criança atentada, e de repente, começou a beija-lá pelo rosto todo. Primeiro os olhos, depois as sobrancelhas, têmporas, bochecha, maxilar, tudo que ele pudesse. Você só sabia aproveitar e rir apaixonadamente, quase resistindo ao senti-lo com a sua boca.

Deixou seus lábios por último e suspirando contra você, ele a encarou nos olhos. Suas pupilas estão dilatas, a respiração leve e tranquila, você embaixo dele com os corpos entrelaçados. Seu cabelo está deitado sobre o travesseiro e Vinnie só sabe lhe admirar. Sua boca parece apetitosa e seu marido tem certeza disso quando cruza a linha, trazendo-o para ele.

Os lábios carnudos dele te abraçam, mesmo sem ultrapassar a língua, seu corpo inteiro se arrepia, ansiada para ir à fundo. O fôlego some e sem ar, você se afasta, um pouco ofegante.

— Eu te amo tanto, Ma' Vinnie. — seu pequeno soar ecoa na cabeça dele, fazendo um sorriso gigante ir para você —

Vinnie apoiou o nariz no seu, acariciando-a de leve, enquanto os olhos permanecem nos seus, como se não existisse nada além de um casal recém-casados e completamente apaixonados um pelo outro, e realmente, naquela manhã, eram apenas vocês, prestes a viver a vida que tanto imaginaram, planejaram e estão prontos para fazer acontecer.

Just Much - Imagines V. HOnde histórias criam vida. Descubra agora