And you mine (+18)

11.2K 327 31
                                    

palavras: 1268
--------------------

palavras: 1268 --------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISSO AQUI MEU DEUS!!!!!!

Agora vamos ao capítulo 😁

#

Você, depois de alguns meses, começou a sentir que Vinnie não te amava tanto quanto sempre pensou e sentiu.

E essa dúvida começou porquê ele não te assumia para o mundo. Bem, na visão dele, você estava bem em relação isso, sabendo que era porquê as fãs alucinadas (se é que podem ser chamadas de fãs) iriam fazer da sua vida um inferno, também porquê ele é cancelado o tempo todo e não queria que isso chegasse em você como consequência. Ele nunca imaginou que você passasse a pensar e se sentir insuficiente.

Então, em um dia aparentemente comum, você ficou estranha. E você não estava de tpm, ele conhece muito bem seu ciclo menstrual. Pelas mensagens e até mesmo por não estar mandando áudio, Vinnie reconheceu que algo estava acontecendo.

Ele digitou e perguntou:

"amor, vc tá bem? parece meio estranha desde cedo"

Você leu aquilo com o coração dolorido, seus olhos já ardendo por causa das lágrimas que insistiam em descer. Com a vista embaçada, você mandou:

"estou bem."

Mas quando o respondeu, não sabia que Vinnie já entrava no carro para vir até você.

O calor de Los Angeles estava matando-o, mas não se comparava a dúvida e dor que ele estava sentindo ao saber que você não está bem. Talvez até por algo que o mesmo fez. Ele pisou fundo no acelerador, o carro num piscar de olhos estando metros e metros à frente.

Antes de realmente fazer caminho para o apartamento, ele virou a esquina para comprar alguns chocolates (ou qualquer outra coisa que você goste e que te acalme), na esperança de fazê-la soltar o mínimo de sorriso que fosse.

Ele pagou a mulher e em poucos minutos, já estava entrando na garagem do prédio. Vincent pegou o elevador e com um gota de suor na testa, ele suspirou. Estava nervoso e preocupado, óbvio. Quando o elevador parou, Vinnie se preparou para sair e assim fez, os pés atrapalhados sendo conduzidos até sua porta.

𝗔𝗽 𝟰𝟭𝟬 - 𝗦/𝗻 𝗦/𝘀

Vinnie sorriu mentalmente lendo seu nome. O loiro tocou a campainha e quando você a ouviu, pensou que fosse seu vizinho que surpreendentemente quase todo dia te pede algo. Seja açúcar ou papel higiênico.

Com um leve sorriso, você destrancou a porta e assim que encontrou seu namorado de quase 1 ano, fechou-se e engoliu seco. Vinnie se aproximou e te abraçou, você o retribuiu de bom grado, mesmo estando triste e magoada com ele, sentiu falta do contato dele com você.

- Oi, meu bem. - ele sussurrou, uma das mãos ocupadas, mas a outra ao redor de você -

Você suspirou com o carinho feito na sua cintura.

Just Much - Imagines V. HOnde histórias criam vida. Descubra agora