It's still 09:00!

10.6K 534 81
                                    

[palavras: 419 ] Leitor X Vinnie Hacker
--------------------
As janelas empurravam o vento frio e seco para dentro do quarto de vocês, iluminando o ambiente com algo mínimo.

Vinnie era a conchinha menor, com você abraçando-o pela cintura, seus dedos entrelaçados com os dele na altura do peito. Você foi a primeira a despertar, ainda cansada e dolorida pela noite anterior.

Você gemeu quando sentiu seus pés receberem o frio, seus dedos gordinhos para fora da coberta de pelo sintético.

- Babe. - você o chamou, para tirar as mãos entrelaçadas e passar a fazer carinho nos cachos de algodão de Vincent-

Ele não despertou de primeira, então você preferiu deixá-lo e se levantar para fazer xixi. Com cuidado, caminhou nua até o banheiro com os dedos praticamente congelados por causa do frio.

Vocês estão em São Paulo, uma cidade do Brasil que vocês sempre quiseram conhecer, mas só tiveram oportunidade por um encontro de fãs que Vinnie e alguns amigos vieram fazer.

Após fazer tudo, você saiu do banheiro secando o rosto com a pequena toalha, para colocá-la na poltrona e sair do quarto de hotel. Você caminhou pelo pequeno corredor até chegar a cozinha, sendo dividida junto da sala.

Uma sede lhe atingiu e rapidamente pegou água na pequena geladeira, vazia, contendo apenas água e comida instantânea.

Passaram minutos até que você ouvisse a voz de Vincent fazendo-se presente no ambiente, um sorriso logo formou entre seus lábios:

- Vinnie, na cozinha! - você o respondeu e se virou para rapidamente encontrar seu namorado escorado no balcão - Bom dia, babe.. - você se aproximou dele e pelo outro lado, deu-lhe um selinho -

- Bom dia, querida. - ele sorriu para você, suas mãos vindo para seu rosto, começando um carinho leve - Teve um sono bom?

Você riu, sabendo que era provocação. Ele sabe muito bem que você quase não dormiu de madrugada, assim como ele.

- Depois das cinco da manhã, dormi, sim. - você retribuiu a provocação, fazendo-o gargalhar e puxa-la para si -

- S/n... babe... - ele colou as bochechas de vocês dois e sussurrou no seu ouvido, arrepiado-te - estou com fome...

Uma risada saiu do fundo de sua garganta e você se afastou para concordar com ele.

- Já passou da hora do café da manhã, amor, teremos que ir à alguma padaria ou comer lasanha congelada. - você o respondeu e ele riu novamente -

- Vamos à uma padaria, então. Mesmo que eu queira comer outra coisa. - seus olhos se arregalaram com a declaração dele, enquanto ele só ria -

- Vincent! Seu safado! Ainda são 9:00!

Just Much - Imagines V. HOnde histórias criam vida. Descubra agora