palavras: 2684
--------------------
Num relacionamento, é necessário amor, respeito e confiança.E é normal ter brigas, mas não na frequência que você e Vinnie estão tendo. Normalmente, brigavam pouco e por coisas bobas, mas agora, a confiança praticamente sumiu e tudo é motivo de desconfiança e ciúme.
Na maioria das vezes, o ciúme vem dele e ele explode toda vez que algum homem te olha maliciosamente, principalmente se for amigo de vocês. E a pior delas, está acontecendo agora:
- Por favor, eu não aguento mais brigas. - você sussurrou, agora desabando em lágrimas enquanto Vinnie tinha o rosto vermelho e os olhos flamejantes de raiva -
Você caiu no sofá com as mãos cobrindo o rosto, Vinnie suspirando de ódio agora. Você sabe que ele não pararia de falar.
- Mas você não vê, S/n? Julian é um filho da puta que te come pela porra dos olhos sempre que saímos! - isso continua fazendo sua cabeça latejar, enquanto você só cobria o rosto com as mãos -
Até que tudo explodiu quando ele disse "Parece até que você gosta, como se fosse uma puta pronta para ele!" e se você não saísse dali agora, você mandaria Vinnie tomar naquele lugar e as brigas não teriam fim. Então, você se levantou e encarou seu namorado com o rosto inchado:
- Eu vou sair pra respirar, quando eu voltar, espero que você esteja mais calmo. - você disse, sem esperar uma resposta de Vinnie para pegar seu celular e a chave do carro na mesinha -
Você pôde ouvir ele te chamando, mas você ignorou completamente e saiu do apartamento.
Tudo girava e doía, mas você já estava respirando e não estava sufocada. Assim que chegou na garagem, saiu com sua BMW preta. Pensou em ir até um bar e encher a cara, para voltar pra casa e cair no sofá para dormir, mas não. Você pensou bem e percebeu que seria um escândalo se fizesse e as brigas não parariam, esse sendo agora seu maior desejo.
Então, decidiu parar o carro numa rua aleatória (não muito longe de casa, mas o suficiente para Vinnie não te achar) e ficar por ali mesmo, os vidros fechados, o ar ligado e sua mente livre para pensar.
Num relacionamento de 3 anos já, você e Vinnie nunca chegaram a ter tantas brigas como agora, na maioria das vezes era pequeno e fútil, que já era resolvido em poucas horas, mas desta vez, não.
O ciúme de Vinnie só cresceu depois que vocês assumiram para a internet, porquê pessoas completamente aleatórias apareciam todos os dias para dizer coisas como: "namorada gostosa essa aí, hein", "bem que semana passada ela tava na minha cama, fica esperto, camarada", "se você não cuidar dela pode deixar que eu cuido, bro" algo completamente nojento!
Mas estava tudo bem até então.
O pior é que você sabe que ele está certo, não é de hoje que Julian fica no seu pé e mesmo com dezenas de reclamações, ele não parou uma vez sequer para dar um descanso. O que realmente te machucou foi Vinnie dizer que talvez você gostasse dos assédios de Julian. Você nunca pensou que Vincent pensasse assim. Mesmo que seja um momento de raiva, ele disse porque pensa nisso e não por impulso.
𝟭𝟯/𝟬𝟵/𝟮𝟬
Você girou a chave do apartamento e suspirou pesadamente ao entrar. Eram 03:42 e você estava torcendo para Vinnie estar dormindo, não quer saber de discussões bem agora. E para sua sorte, Vinnie dormia profundamente encolhido no sofá, provavelmente te esperando para chegar. Você subiu para o quarto e pegou uma coberta para ele e o cobriu esperando que não acordasse.
E bem, ele não acordou. Você então, em silêncio, voltou ao quarto para dormir.
Mas não dormiu, seus olhos presos no teto enquanto sua mente brigava para definir um lado. As memórias com Vinnie flutuando junto da suas lágrimas, a dor instalada no seu peito só de imaginar ter que dizer as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Much - Imagines V. H
FanficOs imagines são de minha total autoria, mesmo que eu tenha inspirações diversas, eu os criei. Espero que gostem e se divirtam. S/n será ela/dela e ela não tem uma aparência certa, então estará livre para imaginar de todas as formas (sendo você ou u...