+ᨰᦸℓɕσ꧑ꫀ τσ: ι꧑ᥲᧁꪱꪀᥱ᥉ & ρɾᥱƒᥱɾᥱᥢᥴᥱട
📍🥡Dedico para garotas que, assim como eu, não ficam satisfeitas com nada e ninguém.
Porém, devo deixar bem claro que dedico os imagines impuros para o meu período fértil.
Por fim das dedicatórias, vou deixar vocês com os avisos e agradecimentos.
꠵⛩️ ᧁrades:
00. Primeiramente eu quero te agradecer por clicar na minha humilde história e dar-lhe uma chance.
Eu juro solenemente que irei me esforçar
ao máximo para não te decepcionar.01. Por favor,caso encontre algum erro de ortografia,me avise nos comentários ou no meu quadro de mensagens,pois nem sempre eu irei revisar antes de postar.
02. Já que você está aqui, você poderia,
por gentileza, adicionar na sua biblioteca?
Ou clicar na estrelinha?03. Não aceito nenhum comentário ofensivo.
04. Irá conter certos conteúdos inapropriados,
Portanto,leia por vontade própria.05. Não sejam leitores fantasmas !
꠵🚨 ᥲvisos importantes:
Não tenho objetivo de romantizar relacionamentos tóxicos.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e ficcionais.
E talvez nenhuma das situações e personalidades
aqui encontradas refletem a realidade
tratando-se esta obra, de uma ficção.Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.
Livro sem fins lucrativos, sem o objetivo de difamar ou violar os direitos do criador.
Atualmente retratando S/n como uma mulher, em breve (ou talvez não, é difícil escrever a mente de um homem) farei com personagens masculinos do gênero yaoi e etc.
O único imagine com LEITOR DE GÊNERO DESCONHECIDO,que representa qualquer gênero é o do Aki H, chainsaw man .
꠵💋 ᥴuriosidades:
🔞🍬🥀
🔞 1. Conteúdo inapropriado.
Recomendo mais de 16+.
🍬 2. Conteúdo com tentativa de ser fofo/soft ou comum.
🥀 3. Conteúdo triste ou rancoroso.꒰👩🏽💻 Instagram da autora: @autoratavarex / ★🌺
EMFIM,agora sim você pode se aprofundar em meu universo sombrio,sujo e atrativo.
Tente não se deixar levar por minhas paranóias.
Beijos!
Te vejo em breve! ❤️vote • comente • compartilhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꗃ 𝗦𝗛𝗘'𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗠𝗘: Coletâneas de imagines.
Rastgeleꗃ Coletâneas de Imagines ❪Versão Animes 🔞❫ - +18!! Para os corações inquietos e sedentos por prazer - para as garotas que se sentem carentes e vazias, que não recebem a atenção paterna e desejam algo mais em suas vidas, este livro é feito para você...