Aqui vai minha segunda tentativa de escrever o Legoshi, a primeira vez o Wattpad fez o excelente trabalho de excluir uma escrita de oito horas, mas vamos lá que agora da bom.
Eu adoro o Legoshi, acho a pegada que deram a ele do cara tímido com coração de ouro foi muito bem executada. A relação dele com o Louis é ótima, mas claro não é perfeita e beira a boiolage que ficou com Naruto e Sasuke. Eles brigam por muito tempo para virar miguxos muito fácil, mas — como tudo nesse mangá — foi falta de planejamento.
A relação dele com os outros membros do teatro poderia ser melhor também. É claro que todos gostam e confiam no Legoshi, tanto que na cena que um deles perde O BRAÇO, o ferido pede para o Legoshi leva-lo a enfermaria. A rixa com o Bill poderia ser um pouquinho além de ego de macho e aquele cena inicial onde a ovelha fica com medo do Legoshi não fez sentido porque, de novo, o teatro confia no Legoshi.
A relação com a Haru é A melhor relação que já vi. Eles são maduros, respeitando a si mesmos e ao outro e não tem esse papo de "aguentar as trevas do outro". Não, fiote, você que se resolva com seus conflitos internos para lá e depois a gente a conversa. Assim que o triangulo amoroso é formado, Legoshi pula fora e diz para Haru resolver isso com ela mesma e só quando ela o escolhe que ele volta.
A relação com mãe foi desperdiçada, como falei na reimaginação de Leano, e com o avô foi bem mal explorada. Quando ele volta todo cagado da shishigumi ele deveria ligar pro avô e não ir para um motel, e isso já prepara o cenário da Leano como vilã. Porque, isso sim, é planejamento de enredo.
Eu não vou nem comentar muito sobre Melon. Legoshi ficaria curioso em conhecê-lo, mas jamais o soltaria e nunca confiaria nele de novo após levar um tirambaço na barriga. Ele iria caçar o Melon e a relação com a Haru iria ficar muito abalada.
Eu pensei em tornar ele um pouco mais proativo quando começa a namorar Haru, ele pode ser calmo e passivo, mas quem já viu lobos e dragões-de-Komodo atacarem sabe que eles lutam até morrer. Por isso, também, que quem levaria uma sova na luta final seria o Melon e não ele...
Também acelerei a relação dele com a Haru, ele vai ficar ainda mais confuso e as coisas vão se misturar em sua cabeça, afinal é isso que paixão faz.
Papel na história:
Ele vai ser um filhinho de mamãe que entrou na faculdade com tudo pago e nunca precisou pagar uma conta. A única razão pela qual ele se mata de estudar é para tentar arrumar um tratamento para mãe dele. Com relação ao resto ele vai ser bem mimado, mas disposto a aprender pela Haru.
Ele vai ser pressionado pelo assassinato do membro do teatro assim como os outros membros carnívoros. A tensão da primeira temporada vai ser provar que ele não é culpado e só depois ele tenta ir atrás do assassino.
No final da segunda temporada a amizade entre ele Louis COMEÇA a florescer e não já se resolve, porém, o romance com a Haru se quebra e ambos se afastam porque Legoshi não quer ficar perto dela tendo matado alguém (Riz). Só que essa decisão é unilateral e Haru fica realmente magoada, pois, ela terminou com Louis só para ele ir embora.
Ele NÃO vai comer o pé de Louis porque não tem sentido ele criticar tanto Riz só para fazer algo parecido. Riz vai decepar o pé de Louis e com isso abrir uma brecha para Legoshi enterrar um galho de Louis em sua garganta.
Ocupação:
Estudante de medicina em escola particular (a mãe que paga)
Descrição física:
Lobo cinzento
peito branco e costas cinzas
com mais de um 1,90 m
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beastars - Entre o Amor e a Dor
Fanfiction"Uma escolha pode mudar tudo. Um ato de amor pode salvar gerações e um ato de egoísmo pode causar dor a todos que você ama." Toki escolheu abrir mão da própria vida para poder beijar seu marido e provar que é possível viver com um animal venenoso, m...