Construção de Mundo

113 6 2
                                    

Primeiramente vamos estabelecer o problema da carne. Isso é algo fundamental que foi empurrado para debaixo dos panos no mangá e isso não faz o menor sentido.

Então será assim: sempre houve carne de peixe e todos os carnívoros tinham direito à certa quantidade dada pelo governo, todavia não é nem de longe o suficiente, e a predação é como estupro, é difícil acontecer para que alguém esqueça ou ignore, porém, comum suficiente para que todos saibam e não possam negar que aconteça.

Existe uma guerra pelos pontos ativos de peixe e a fanfic começa quando o país que se passa a estória perde uma grande reserva e o governo reduz ainda mais as quantias de carne que os carnívoros podem receber. 

Existem programas para os... furries? Enfim, para a galera descarregar seus instintos, mas os carnívoros são obrigados a ir toda semana, trazendo a discussão de como isso é depreciante e reforça esteriótipos de que carnívoros são feras descontroladas.

Carne não é ilegal, contanto que seja de peixe, agora carne de herbívoro é, e o mercado negro existe aí.

Existe uma discussão entre os herbívoros usarem drogas naturais e os carnívoros usarem drogas feitas com partes herbívoras.

CARNE NÃO DÁ SUPERPODERES!

A tecnologia limpa é 100% presente já que os habitantes desse mundo sentem os efeitos muito mais que nós, por isso eles usam muito menos eletricidade e automóveis. Pesquise solarpunk pra ter uma ideia melhor.

Quimeras existem e são minorias que precisam de leis de proteção e discriminação. 

Seres aquáticos também tem consciência, porém não no mesmo nível que os animais de terra e ar. 

Aves tem mãos com três dedos, porque seria bizarro elas comerem com os pés.

E como um pequeno easter egg, o mundo de beastars é uma versão pós-apocalíptica do nosso próprio mundo. Por isso existem espécies adestradas de animais e o mundo está no mesmo nível de tecnologia e sociedade. 

Como Beastar não tem um mapa definido eu usei um site de montar mapa de RPG e refiz a cidade inteira. Apresente-lhes o "Vale das Cerejeiras".

É só um rascunho pra servir de guia, tanto que nem me preocupei em alterar os nomes dos distritos no momento. Talvez eu faça mais tarde se acabar se tornando necessário. Quem quiser ver o mapa com mais detalhes pode acessar aqui https://www.fantasytowngenerator.com/public-settlements/7c45c4c6-f59e-4113-8162-69c11690bdfd


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beastars - Entre o Amor e a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora