Romances Reimaginados

28 4 0
                                    

Provavelmente isso não é necessário, mas achei que seria legar explanar isso em mais detalhes.

Legoshi & Haru

A relação deles começa de uma forma bem estranha, mas tentei deixar o mais parecido possível com o original enquanto dei mais profundidade a Haru.

Por parte do Legoshi se resume em culpa. Ele sabe que atacou ela por conta de um surto predatório e então fica tentando de todas as formas cuidar dela para reparar o que fez.

Já Haru tenta manipula-lo. Ela começa a desconfiar que Legoshi predou o carneiro Tem e então o deixa por perto, ganhando sua confiança pra tentar expo-lo e provar ao Louis que ela não é uma criatura inútil e indefesa. Nesta dinâmica eles encontram algo especial um noutro. 

Legoshi, pela primeira vez, recebe cuidado de alguém já que ele sempre carregava o mundo nas costas. 

Ele sempre levou as quimeras e a causa delas sobre si e se cobrava se dia e noite por não poder fazer mais por elas e, consequentemente, por sua mãe, então achar alguém o permite descansar e não o espera que ele se sacrifique vale o mundo para ele.

Haru por sua vez, finalmente pode cuidar de alguém e tem seu esforço reconhecido e validado. Depois de todos aqueles anos de se culpar pela morte de seus irmãos alguém finalmente viu que ela pode sim cuidar e zelar por alguém.

Louis & Juno

A relação deles é um pouco complicada. Ainda não decidi exatamente o que precisa ser, mas segue a primícia de inimigos virando amantes.

A competitividade para ser Beastar o colocam um contra o outro e os fazem observar e estudar o outro a procura de formas de superar e passar a frente, mas quanto mais se observam, mais percebem que na verdade eles se completam.

Juno não gosta de confrontos desnecessários, mas não admite ser posta de lado. Olho no olho é tudo o que quer e não admite nada a menos que isso.

Sendo carnívora, ela sabe que empurrar os outros até seu limite não é uma boa ideia, pois pode trazer mais prejuízos do que benefícios. Ela exige o necessário de todos e nada menos que isso.

Como a fiz ser sobrevivente de guerra, tudo que ela busca é paz e conforto.

Louis é mais afrontoso. Ele cutuca as feridas, fala coisas que discorda só pra criar o debate e sempre faz todos irem ao máximo de suas capacidades acreditando que "diamantes são criados sobre pressão".

Herbívoros não tem força bruta para serem respeitados então precisam arrumar outras forma de poder. Fama e influência sendo a maior de todas as formas.

Quando esses dois começam a observar a vida um do outro percebem que existe algo a ser aprendido e que talvez exista verdades do outro lado também. Sendo assim, resolvem trabalhar juntos e o resto é óbvio. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beastars - Entre o Amor e a DorOnde histórias criam vida. Descubra agora