~ Sakura Haruno ~Me levantei da cama e desliguei o despertador.
Corri para o banheiro e tomei um banho rápido.
Terminei de me vestir e prendi meu cabelo.Não uso maquiagem, não que eu seja tão linda que nem precise. É que é decepcionante ver que nem assim eu consigo ficar minimamente bonita.
Desci as escadas sentindo o cheiro de bacon vindo da cozinha, provavelmente é a minha mãe preparando nosso café da manhã.
Me sinto feliz em acordar sabendo que ela está aqui. Desde que minha mãe saiu do sanatório ela esta melhor, com a ajuda de remédios, mas pelo menos pode ficar livre daquele lugar e perto da gente.
Akemi: Droga! Sakura você viu meu batom vermelho por aí?
Minha irmã mais velha passou por mim sem nem esperar a resposta.
Akemi é totalmente diferente de mim. Loira, um corpo esbelto, estilosa, inteligente e a mulher mais linda da família.
Sakura: Bom dia mãe. –Me aproximei a beijando no rosto.
Mebuki: Bom dia minha filha. Preparei ovos com bacon, sei que você gosta.
Sakura: Obrigada mamãe. –Me sentei e provei o suco de laranja.
Comi tudo com a maior velocidade que pude.
Tenho que chegar mais cedo na escola. Preciso encontrar meu melhor amigo e em seguida nós vamos nos esconder na biblioteca até a hora da aula realmente começar.
Se eu me atrasar vou ter que passar por aquele grupo e...
Não! Eu vou conseguir chegar antes.
Mebuki: Por que você sempre fica com toda essa pressa para chegar na escola, Sakura?
Ah mamãe, como eu queria desabafar com você. Como eu queria ser capaz de te contar tudo que passo naquele inferno, mas você não precisa de mais problemas.
Sakura: Gosto de chegar cedo para ler na biblioteca.
Mebuki: Tudo bem, mas não come tão rápido, pode acabar passando mal.
Deidara: Bom dia princesa. –Meu irmão diz entrando na cozinha e beijando minha testa. –Bom dia minha rainha. –Faz o mesmo com nossa mãe.
Mebuki: Bom dia filho. –Ela sorri.
Eu amo ver minha mãe sorrindo, mas isso não apaga a imagem dela chorando desesperadamente.
Meu pai era um homem incrível.
É tão decepcionante descobrir que o seu herói também pode ser um vilão...
Akemi: Bom dia. –Sentou-se na cadeira com uma expressão emburrada.
Mebuki: O que houve?
Akemi: Meu batom vermelho sumiu, era meu favorito, agora vou ter que ir pra faculdade com a cara lavada.
Como eu queria que os meus problemas fossem iguais aos dela.
Mebuki: Toma esse dinheiro, compre outro depois da aula. Não se preocupe em ir sem maquiagem, você é linda de qualquer jeito.
Akemi: Obrigada mãe, você é a melhor.
Deidara: O café estava ótimo mãe. Eu tenho que ir trabalhar, vejo vocês mais tarde.
Não, meu irmão não foi trabalhar. Ele perdeu o emprego a uma semana atrás, eu escutei uma conversa dele com o melhor amigo.
Resolveu esconder isso de nós porque Deidara é como eu, ele esconde os problemas e se afunda neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada - Sasusaku.
FanfictionSer abandonada pelo próprio pai e ter a mãe internada em um hospício logo em seguida não é fácil, ser constantemente comparada com a irmã perfeita também não. Associe tudo isso a uma garota que sofre Bullying na escola todos os dias por ser filha de...