Capítulo 20

678 51 6
                                    


( Capítulo ainda não revisado, pode ter erros na escrita. )

Tenham uma ótima leitura❤️

~ Sasuke Uchiha ~

–Ele deslocou o pulso direito, a mão esquerda tá bem machucada, mas vamos receitar um remédio pra evitar que doa muito. A ferida perto da boca vai sumir em poucos dias. –Ouvi o homem explicando para alguém e abri os olhos sentindo a dor de cabeça mais intensa que já tive na vida.

Acho que é a parte que mais dói fisicamente.
Olhei para o lado encontrando minha mãe e um policial perto da porta. O médico se retirou logo após entregar um papel para Mikoto.

–O doutor disse que não é necessário que o garoto fique no hospital, vamos levá-lo para a delegacia.

Mikoto: Isso é mesmo necessário?

–Ele agrediu o outro garoto, vai no mínimo passar a noite na cadeia, se pagar a fiança, é claro.

Mikoto: Nós vamos pagar. Mas e o Neji? O que vai acontecer com ele?

–Pelo que eu soube, o Hyuuga expôs uma menor, vazou um vídeo muito íntimo com a garota... Creio que ele vá ficar alguns anos preso.

Mikoto: Isso não me deixa feliz, mas é justo que ele pague.

Olhei para o relógio na parede, quase uma hora da madrugada.

Tudo que eu me lembro é de bater tanto em Neji que acho que cheguei a deixá-lo inconsciente.

Dói, dói pra caralho. E eu não falo do meu pulso, mão ou minha cabeça que parece estar prestes a explodir.

Só de imaginar o que Sakura deve tá sentindo agora...

Porra!

–Oi, garoto. –O policial se aproximou. –Imagino que você já deve saber a gravidade da situação, seu irmão ficou bem machucado.

Isso também me tortura pra caralho. Neji é meu irmão e não é nem de longe uma situação fácil.

Na hora eu tive raiva, e continuo me sentindo assim.

A parte mais difícil é que eu nunca imaginei ou quis que nós dois tivéssemos chegado a esse ponto.

Mas Neji machucou a Sakura e eu não sei lidar com isso de outra forma.

Sasuke: Mikoto, cadê a Sakura? Como ela tá?

Minha mãe se aproximou passando a mão no meu cabelo, afastando os fios da minha testa. Ela me olha de maneira preocupada e parece procurar o melhor a melhor forma de me dizer algo.

Mas eu só quero a verdade.

Mikoto: Sakura está com o Kizashi, Sasuke. Não posso te dizer exatamente como ela está, porque ela não diz nada. Mas posso dizer que com toda certeza ela tá sofrendo muito, ter um vídeo como aquele, exposto para tanta gente, não é nada fácil...

Sasuke: Eu preciso vê-la.

Mikoto: Eu sinto muito, filho, a Sakura vai embora do país. Ela não vai conseguir continuar aqui depois de tudo que aconteceu.

E eu entendo, até penso que talvez seja o melhor.

Eu vejo tudo que nós planejamos sendo destruído, eu planejava pedir Sakura em namoro, nos últimos dias tenho pensado muito em tudo que poderíamos realizar juntos. Só que algo dentro de mim diz que ela não vai conseguir estar comigo depois do que houve essa noite.

Sasuke: Quando ela vai?

Mikoto: Amanhã bem cedo.

E eu não vou poder conversar com ela ou ter a chance de me despedir.

 Paixão Inesperada - Sasusaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora